As pessoas instruídas estão vivendo mais
 Por que um diploma universitário é um dos segredos para uma vida longa e saudável? As pessoas que estudam nas universidades, há menos pressão arterial com a idade.

Ensino Superior   Ela pode literalmente salvar sua vida como mais uma vez provou por cientistas da Universidade Americana de Rhode Island. Mais recentemente, a ciência provou que os cônjuges com ensino superior vivem mais do que menos educados porque mais conscientes da saúde e compreender melhor os sintomas da doença. E agora os pesquisadores descobriram uma outra razão para a longa vida de pessoas com diplomas.

Descobriu-se que cidadãos educados ao longo dos anos, muito menos problemas com pressão alta Do que em pessoas se contentar com um diploma escolar. Entrementes pressão alta   Ele dobra o risco de morte por ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, tal como foi sublinhado pela Associação de Pressão Arterial Associação Britânica.

Cientistas de os EUA descobriram que os maiores benefícios de saúde para pessoas recuperado, recebeu o grau de mestrado ou doutorado, e educação das mulheres saúde e comunicação pode ser visto muito mais claramente do que os homens. Os dados sobre este publicados na revista BMC Public Health. Pesquisas conduzidas para os 4000 americanos, homens e mulheres. A duração do acompanhamento de até 30 anos.

Descobriu-se também que as mulheres mais educadas são muito menos fumaça, e também manteve uma cintura delgada. No entanto, eles consumiam mais bebidas alcoólicas do que seus pares menos instruídos.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика