Cegado pelo tratamento da gripe
 Tratamento da gripe suína medicamento Tamiflu custar 19-year-old vista britânico Samantha Millard. A menina é quase cego. O mais lamentável é que não há gripe que tinha.
Esta jovem residente de Bicester, em Oxfordshire, teve tempo para beber de um inexistente Gripe   apenas três comprimidos de Tamiflu do curso calculado de tratamento de dez anos, quando seu corpo foi coberto com algum erupção vermelha estranha. Literalmente em questão de horas, a erupção se tornou um doloroso bolhas vermelhas. A situação foi tão longe que a menina tinha sequer raspou o cabelo longo.

Samantha tomadas urgentemente para o hospital onde os testes foram feitos. Em primeiro lugar, eles mostraram que não houve gripe suína   a menina não é. Em segundo lugar, agora que começou uma doença grave conhecida como síndrome de Stevens-Johnson (maligno eritema exsudativa a) por causa do que ela quase perdeu a visão.

Agora, a mãe da menina Debbie Van Horenbik valia maldições "hotline Ministério da Saúde do Reino Unido." Foi depois de uma chamada para a filha e decidiu beber um curso Tamiflu . "Estes especialistas de montanha que emitem pareceres sobre o telefone, virou minha menina para as pessoas com deficiência - diz 42-year-old Debbie -. E eu tive que deixar o trabalho e todo o tempo para dar atenção para Samantha."

A pobre moça perdeu 15 kg. Os médicos acreditam que para restaurar a sua necessidade de saúde, pelo menos, dois anos. Mas se sua visão é restaurado - a questão de o médico não pode responder. Até agora, o pobre gasta a maior parte de seu tempo trancado em seu quarto com as cortinas reduzido e óculos de sol em seus olhos - que protege o olho. Ela só pode esperar que com o tempo eles vão começar a ver novamente.

"Eu não consigo nem chorar, - diz Samantha -. Eu não tenho lágrimas!"



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика