Tomando muitos medicamentos para a coagulação sanguínea excessiva, os pacientes com arritmia enfrentar o risco de demência. Tal conclusão alarmante os pesquisadores norte-americanos do Instituto do Coração Intermountain, em Utah.


 Anticoagulantes
 Anticoagulantes


Médicos prescrevem regularmente vítimas arritmia cardíaca   de droga categoria anticoagulantes Que são medicamentos que impedem a coagulação do sangue e da Educação coágulos sanguíneos. Arritmia cardíaca   chamado um excesso de topo rápida e irregular flutter atrial, conduzindo ao enchimento do coração com sangue, de que forma trombos que pode causar um acidente vascular cerebral, se eles saem e alcançar através da corrente sanguínea para o cérebro. No entanto, a ingestão excessiva de medicamentos da categoria anticoagulantes   aumenta o risco pequena hemorragia no cérebro, o que pode causar demência ao longo do tempo, como os cientistas americanos descobriram.


"Os pacientes com arritmias O risco do coração de demência depende da freqüência e da quantidade de drogas feita a partir do grupo anticoagulantes, - disse o pesquisador sênior Dr. Thomas Jared Bunch. - Isto, acima de tudo, sobre drogas como varfarina e Plavix e aspirina, são mais frequentemente prescritos para a prevenção de arritmias. Varfarina refere-se a drogas, a dose exacta que é seguro para a saúde do paciente, é praticamente impossível de calcular. "


Médicos que prescrevem esses medicamentos devem estar cientes dos riscos para a saúde, que eles carregam. Os doentes a tomar varfarina, calcule dose de segurança não pode ser, mas as novas drogas têm um mais efeito previsível sobre o organismo e, portanto, eles são mais preferidos. Em geral, os médicos precisam avaliar se a tomar altas doses de anticoagulantes justificado O risco de demência. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика