Os cigarros eletrônicos contêm níveis 10 vezes maior de substâncias cancerígenas do que os cigarros convencionais. Esta conclusão foi feita por pesquisadores japoneses.

 Cigarros eletrônicos
 Cigarros eletrônicos


Cientistas da Terra da aumentação Descobrimos no sol eletrônico cigarros   níveis elevados de formaldeído e acetaldeído. Formaldeído é uma substância química que está contido no material de construção e fluidos de embalsamento, e acetaldeído é utilizado no fabrico de ácidos e produtos químicos. Quando estas substâncias afectam os órgãos internos humano, que podem causar processos patológicos que levam ao cancro.


Atualmente, o Governo do Japão já que está considerando mais dura regulação do mercado Cigarro eletrônico   no país. Não muito tempo atrás, a Organização Mundial Saúde apelou a uma proibição da venda destes aparelhos para os jovens. Os cigarros eletrônicos se tornaram extremamente populares no mundo e, especialmente, juventude. Ele contém um líquido perfumado, que quando aquecida lançamentos vapor específico inalado por uma pessoa em vez de um cigarro tradicional.


Pesquisadores japoneses descobriram, que agentes cancerígenos formaldeído e acetaldeído contida no eletrônico cigarros em quantidades muito maiores do que estes cigarros. O Especificamente, o teor destes produtos químicos mais elevado do que em normais cigarros 10 vezes. Quando se sobreaquecido fios, evaporando o líquido, este Isso leva à liberação de grandes quantidades de substâncias nocivas, juntamente com o vapor. O resultado, eles entram nos pulmões.


Nicotina Os cigarros eletrônicos são regulamentados no Japão a nível de produtos farmacêuticos drogas, mas outros são vendidos livremente. Embora eles não podem comprar nas lojas, como os EUA ou a Europa, estes aparelhos estão disponíveis para compra através de on-line. Pergunta regulamentação mais severa é agora considerado pelas autoridades. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика