Muitas pessoas acreditam que tratada com remédios à base de plantas são mais seguros do "química" sob a forma de medicamentos e vacinas. No entanto, especialista em pesquisa recente da Universidade de Peshawar Paquistão mostrou que usar ervas remédios para aliviar a dor ou tratamento da doença pode ser muito perigoso, uma vez que eles são frequentemente infectados com mofo tóxico.

 de ervas
 de ervas


  No Paquistão, cerca de 64% das pessoas preferem usar para o tratamento de plantas medicinais. Comentando este fato, um dos autores do estudo, Dr. Samina Ashik notou que porque os medicamentos fitoterápicos são naturais, eles são muitas vezes considerados seguros - mas este não é sempre verdadeira.
"As plantas podem ser infectados molde, que produz capazes micotoxinas em altas concentrações ter um impacto negativo sobre o corpo humano ", - disse o especialista.

No estudo, especialistas foram testadas 30 amostras de mais usadas preparações à base de plantas. Verificou-se que em 90% das amostras apresentadas presente molde, e em 70% deles exceder a concentração de molde o nível autorizado. Um terço dos fundos mofadas (31%) continha uma micotoxinas, entre os quais estavam ambos aflatoxina associado com câncer de fígado e ocratoxina A, uma substância cancerígena potencial fígado e os rins.
 
  Os especialistas notar que o uso de medicamentos fitoterápicos não tem essa regulamentação rigorosa como o tráfico de drogas. Em contraste com comprimidos e vacinas, não expostas de ervas teste, produção e normas de marcação. De acordo com os autores estudos, tratamentos com ervas pode ser muito mais perigoso do que é Parece. Fitoterapia descontrolada está associada com o desenvolvimento de cancro fígado, danos renais, distúrbios do sistema reprodutivo e a supressão sistema imunitário. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика