Como sobreviver à venda: 8 Regras
 Eu estive envolvido em seu mall favorito ... nome omitido de modo a não olhar anúncios; Eu só posso dizer que eu gosto arquitectónico, câmara relativa e não cheia, o fato de que ele contém minhas lojas favoritas, bem como o fato de que eu estava fazendo isso é facilmente acessível. Eu passei por lá ... e, é claro, eu corri meus olhos.

Além disso, para pegá-los e voltar para o lugar, demorou cinco horas - pouco antes do encerramento da tomada. No processo Tenho, no entanto, além de passar a soma enésima de dinheiro fez algumas regras. Não quer dizer que eles são muito original, mas para eles mais uma vez - pelo menos para mim - não pode ferir.

1. No caminho para o shopping lembrar o que muita falta em seu guarda-roupa que certamente terá que comprar - e concentrar-se na busca de exatamente isso. Paralelo a pensar por que você tem um adequado às coisas que faltam já estão lá (não comprar o add-ons adicional).

2. Se você vir a vender, proíbem estritamente me remexendo nas novas coleções. Perturbador, leva tempo (você ainda tem alguns meses para se familiarizar com novos produtos, quando uma extremidade Sail), e há um risco e ser tentado a comprar algo no preço total, e, em seguida, começar a virada na venda.

3. No primeiro ir ao redor todas as suas lojas favoritas, e não ir para todos. Custo "de toda a sua" - pode ter que ir em qualquer lugar e não querem, ou ficar sem dinheiro.

4. Mesmo que a coisa que você realmente gosta e foi como barato, não arrancar o rótulo em breve - talvez amanhã você decidir que este é o terceiro blusa preta era supérfluo.

5. Não se preocupe se o vendedor é Sejle alega que as coisas desejado tamanho e cor não é mais. Peça (educadamente) para olhar de novo, e se você não encontrar - para ligar para outras lojas. Uma vez eu comprei um grande casaco que me serviu por oito anos - a apenas manada toda a cidade para a loja, onde ela passou a estar disponível.

6. Coloque em algo que pode ser facilmente removido durante os inúmeros acessórios em apertadas. No verão, as melhores sandálias sapato sem alças. Pegue uma garrafa de água e lenços umedecidos - por razões óbvias.

7. Não trazer um monte de dinheiro, e, Deus me livre, cartões de crédito. É melhor adiar o item e voltar para ela (ou retorno) do que após a compra tem que pagar a água.

8. Por outro lado - não negar a si mesmo em comprar muito barato, agradável, mas parece ser coisas desnecessárias. Minha experiência me diz que ele está sempre em uso - atualmente não tem uma namorada presente, mãe, sobrinha.

E, finalmente, uma regra universal - não se preocupe. Não se preocupe, você não obtê-lo, não se preocupe se você não tem o suficiente. No final, as coisas - apenas coisas.



  • Todas as posições do blog de moda

Blog de moda Vera Makarova

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика