Parte I
Parte II

 Onde comprar: drenos de Moscou. Parte III
 Dizer onde comprar roupas , Eu quero mencionar separadamente, tais como mercado de ações monstros " Moda Fábrica ". Ele está espalhado através das extensões de nossas megalópoles de países enormes hangares cheios de roupas de diferentes marcas e diferentes coleções.

Temos que avisá-lo de que não só é a compra muito barato, ou - se de repente você vai cair - muito sob marca. Vá para " Moda Fábrica "Stands em um dia frio (áreas com pouca ventilação) e com uma boa oferta de paciência, porque as coisas não são muito, muito mesmo, e não o fato de que a caça de duas horas para você pessoalmente será coroada de êxito indispensável.

Who " Moda Fábrica "(I recentemente visitou aquele que está localizado perto da estação de metro" Kaluzhskaya ") - uma grande selecção de linho natural, pastel malha a preços de pechincha: top - 100 rublos, casaco de lã - 400. O único problema é que o tamanho do predominantemente grande ou muito grande.

Remexendo em série calça jeans, você pode extrair alargamento da DKNY para 200 rublos (uma piada) ou clássicos azuis ou azuis "descolados" de Gap para 250 rublos por casal (com dimensões, no entanto, o mesmo problema que com a camisa).

Há alguns cabides com uma coleção quase completa do passado psevdodizaynerskogo marca JNBY chinês - embora bastante caros, quase os mesmos preços que a venda da loja da empresa no final da temporada.

No pay departamento de atenção dos homens para a abundância de T-shirts e camisolas com desenhos engraçados de 500 rublos cada, camisa xadrez de Old Navy para 600 rublos Impresso - para as vítimas reais de moda - uma coleção de Ed Hardy, marca, terrivelmente popular entre os jovens moradores de áreas de dormir :) .


Aprecie sua compra!



  • Todas as posições do blog de moda

Blog de moda Vera Makarova

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика