Outros não, ou causas da solidão
 Há uma crença quase universal que cada pessoa está em busca de sua segunda metade para criar um todo coerente - um casal, a família união. Mas é assim?

Eles dizem que qualquer mulher quer pelo menos uma vez na vida a andar em um vestido bonito sob a "Marcha Nupcial", de Mendelssohn no braço dos eleitos. Mas, pessoalmente, eu não acredito em tais generalizações. Parece-me que as meninas pode ser uma boa razão para valorizar sua liberdade.

Por exemplo, a história do meu bom amigo (vamos chamá-la Lena), que sei que quase desde o jardim de infância. Ela tinha cerca de trinta, não uma lésbica, não carreirista. Tempo tentando arranjar uma vida pessoal, é o suficiente. Ou seja, ele é seus amigos acreditam que a vida pessoal não combinava com ela. Mas o Lena pensa que, se uma pessoa é um bom, isto significa que não há problemas não tinham.

Ela não quer saber como é lá, no casamento. "Eu sei muito bem como as coisas vão desenvolver, - diz ela Depois de cerca de um ano que a paixão comece a diminuir, o sexo vai ser menos e pior Co-existência entra em uma rotina Ele (meu marido) começa a ficar gordo, preguiçoso e bom se amante... não será iniciado. Ela (minha esposa) será cada vez mais chato, e continuará a ser, ou angústia, ou a sofrer em silêncio, de luto pela alma despedaçada esperanças ... "

De acordo com Lena viveu durante trinta anos, ela nunca conheceu uma família onde tudo seria diferente. E vivo minha vida do mesmo cenário Lena não quer. É muito confortável para viver sozinho - sem um confronto com a rotina e infindáveis ​​e lavagem. A principal desvantagem é que é em uma estreita faixa de perplexidade e frustração. "Bem, é claro -. Ironicamente Lena Temos, de facto, se um meio ou abandonadas, ou está fora de sorte O fato de que essa decisão pode ser bastante consciente e voluntariamente -.. Não pense nem pensar apenas deitado - apenas inventar causa para justificar a sua solidão. Como se fosse algo vergonhoso ou indigno ... "

Os homens solteiros entre meus amigos e conhecidos eram mais - talvez haja neste tipo de padrão. Para ver causas da solidão   "Masculino", eu digo sobre Sergei, que explicou por que ele vive sozinho.

 Outros não, ou causas da solidão

Sergei breve ser trinta e cinco. Sua nenhum exagero pode ser considerado uma pessoa bem sucedida. Emprego de prestígio, apartamento, carro ... Muitos se perguntam como um homem tão bem sucedido e atraente pode permanecer celibatário. Mas Sergei disse que ficaria feliz em ter feito com sua vida de solteiro, se conheceu uma garota que ele quer.

"Eu não quero seu emansipe esposa destinado a uma carreira que iria desaparecer por dias no trabalho e em casa para produzir um par nervoso - explica ele. Eu não quero que ele me alimentou a junk food por causa de seus compromissos de trabalho. Eu quero uma esposa caseira relaxada sem grande ambição, ou seja, sua esposa, não o negócio Senhora. Que tipo ela declarou que não queria filhos. Ou vir a trabalhar um mês depois de dar à luz, e vai deixar a criança com estranhos. Oponho-me à esposa ficou em casa e ao redor do meu pescoço. Deixá-lo trabalhar, mas sem o zelo energético. E deve ser um estúpido: a menina que não pode suportar a conversa inteligente, eu não estou interessado ... "

Em geral, espero sinceramente que Sergey sorte.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика