Uma mulher uma vez Ele me confessou que ele nunca tinha ouvido falar de palavras de sua mãe, o "amor". Eu Ele disse que esse fato não significa que não há amor. Há mães, que é difícil de expressar seus sentimentos - mas, em seguida, eles têm-los, no entanto, experiência. E o seu coração está cheio de amor por seus filhos. "Não, - disse a mulher. Este não é o meu caso ".

 mães não amam seus filhos
 mães não amam seus filhos


  - Eu estava programado bebê, mas minha mãe ficou viúva cedo, eu quase não me lembro de meu pai. Casada e mãe não saiu, sua educação foi muito rigoroso - muitas vezes eu consegui-lo para nada ou que a outra, e muitas vezes desleal. Palavras afeto, amor, aprovação I Eu nunca ouvi de minha mãe, por isso sempre pensei que não era bom o suficiente, que comigo que algo está errado. E eu tenho sido por muito tempo um adulto, mas eu noto que em momentos de alegria e felicidade em minha vida, minha mãe, de repente fica com raiva e tenta pobolnee me machucar - uma história tão triste, ela me disse.
 
  O amor materno é geralmente Ele representava o povo como algo absoluto. É percebido como um vasto oceano cheio de infinita ternura, dedicação e carinho para com a criança. E tudo isso como se concedida, a mesma para todas as mães.
 
  É realmente? N, infelizmente. Maternal amor idealizado folclore, arte e estado propaganda. Na vida comum, nem todas as mães são igualmente fortes amor seus filhos. Muitos Eu não gosto. Alguns odeiam.
 
  Meu vizinho sempre reclamava que a sua adulto e tinha a filha de sua família pagou o suficiente atenção e é raramente visitada. Mas uma vez que vir como uma mulher idosa imediatamente Eu comecei a encontrar a falha e culpa - seu mal-humorado resmungos cessaram, enquanto atrás filha não bater a porta do elevador. Escusado será dizer, que com a idade é o comportamento está ficando pior, eo relacionamento totalmente sacudiu os nervos sistema em ambos os lados. Quando meu vizinho morreu por sua filha foi um alívio, que ela, em geral, não escondi. "Você sabe, - disse ela, quando estamos juntos fumando na janela no patamar (e, em seguida, ainda era possível fazê-lo). Meu Mama nunca perguntou sobre seus netos. É incrível como você pode amar uma vida apenas a si mesmo! ".

 mães não amam seus filhos
 mães não amam seus filhos


  Aceite o fato de o pai antipatizar para concedido incrivelmente difícil. É desanimador, inquietante, Parece algo irreal. Escova-lo, cuspir e impossível de esquecer - muito ferido e cultiva tais complexos, que permanecem vida. Como pode ser isso?
 
  Com uma mulher, que se refere o o início deste post, nós nos voltamos para um psicólogo, o que eu encontrei. Especialista Por favor, me ajudar em uma situação difícil. Ele explicou que, por vezes, não gostam de mãe para filho é associado com memórias pesadas com seu pai. A retirada precoce da vida de seu marido causou muito sofrimento para a mulher, e experiências Ele transformado em um relacionamento especial com sua filha, em que ela o viu reflexão. A mesma atitude difícil para a criança pode ocorrer em casos quando um homem deixa a família, ou tyrannized mulher - insultos e bate nela.
 
  No entanto, as causas de materna antipatia pode realmente ser mais. Algumas mulheres desistir de crianças, não vê-los que esperar para ver. Em alguns sentidos embotados devido fadiga banal, especialmente se você tem um monte de trabalho e controle uma grande lista de coisas diferentes.
 
  Nas relações com o frio Mãe importante - não sobrecarregar-se com a culpa, um psicólogo disse-nos. Que Natureza, como combinado, e nada pode ser feito sobre isso - isso é o que você precisa entender. Relacionamento com a matriz deve ser construído, bem como qualquer pessoa com quem queria manter o bom e companheirismo. É, em qualquer caso, é melhor do que esperar por um milagre.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика