Demasiado bom para a esposa
 Minha mãe voltou do resort e trouxe com a sua história. Ao mesmo sanatório em férias casal, e, claro, eu perguntei, o que é interessante é que os dois cônjuges passam as suas férias juntos. Mas minha mãe é difícil de induzir em erro, portanto, foi um dos primeiros que percebeu que este par marido e mulher. "Maridos próprias esposas não têm tanta certeza", - disse ela com convicção.

Devido a esta história mãe quase perdeu sua melhor amiga Alexandra Victorovna. Ela, é claro, minha mãe o primeiro de seus amigos falou sobre os dois amantes do sanatório. Mas um amigo encontraram-se em lados opostos das barricadas ideológicas porque Alexander V. inesperadamente tomou partido "razluchnitsy." "Tudo pode acontecer - disse ela amavelmente. - Se um homem está alimentando uma mulher promessas, e ela está esperando por ele há anos - então o que é agora, não vivo, não use qualquer alegria? "

Muitas mulheres realmente apenas alguns desejo inato de ser uma boa - especialmente para os outros. Como regra geral, tão evidente persistir no desejo de infância de ser notado por seus pais para ganhar o seu louvor. O problema é que uma mulher que é muito importante para ser uma boa namorada ou esposa, mesmo na época continua a ser uma garota séria e uma criança muda diretamente os problemas dos outros. ... Quando Mary passou de Andrew, disse ela, que nunca se preocupava com ela. Ela teve um problema nas costas, teve uma operação, e ela foi aconselhada a olhar como na piscina para trazer o corpo de volta em forma. Quantas vezes ela falou sobre isso! Andrew e um dedo não é atingido.

- Eu me senti tão triste por Masha - ele admitiu depois. É realmente ... rodada. Mas então eu pensei que ela mesma ainda não tinha chamado para a piscina para descobrir o quanto uma assinatura. I teve de insistir para levá-la a ir para a piscina e organizar tudo. E ela disse que não ir, porque eu tinha vergonha de tensão - Eu teria que trazê-la para nadar em casa. Talvez eu me comportava como uma cabra, mas por que, então, Maria, que não fiz nada - o sacrifício ea boa? Ela renunciou a seu desejo de me agradar - e nada de bom não é conduzido ...

Por que assim que muitas vezes pode ouvir que as mulheres não são boa sorte para os homens? Estes zhertvenitsy e mártires, com todo o seu esplendor como um ímã atraído à pessoa gulёn e mocassins, e ainda não chegou à vida, e trazendo-os para o seu pescoço. Infelizmente, as boas mulheres não são fluentes na vida. Mais precisamente, eu não quero a percebê-lo como ele é. E, em um relacionamento, eles são guiados por suas opiniões pessoais sobre a vida, e não a realidade. Para eles, uma vez que não é importante. A principal coisa - fazer. Portanto, encontrar um homem que não vê-lo por aquilo que ele realmente é. E assim o relacionamento com ele, eles chamaram um monte de amor, sentimentos verdadeiros ou algo parecido.

É claro que, em algum momento, os sentimentos que provocam a cegueira pode passar. Mas, neste caso, uma boa esposa vai fazer de tudo quanto é necessário - para tentar salvar a família. Sacrificar o conforto pessoal, claro. Em boa assim decidido.

 Demasiado bom para a esposa

Um dia muito neprekrasny Nastya decidiu participar com Maxim. -Love Amor, mas porque ambos são casados, com filhos, e de outra pessoa felicidade infortúnio não pode ser construída. Em geral, eles se encontraram pela última vez, chorou e correu como navios no mar - cada um à sua vaga. A verdadeira felicidade de qualquer maneira para que ninguém impasse. A esposa de Maxim não poderia perdoá-lo, e eles viviam mal, Nastia próprio marido teve um caso no trabalho.

  Em geral, Anastasia tornou-se respeitável, mas infeliz.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика