A relação com a casar: se a atender?
 As mulheres muitas vezes se voltam para psicólogos para a questão da existência ou não de se reunir com alguns "zhenatikom." Eu acho que é justo. A solução nesta situação é atrás da mulher: uma vez que, eventualmente, decide permanecer homem ou não. No romance com uma amante casado, alguns vêem os benefícios, o outro - as deficiências. Mas a principal coisa - não é sobre a experiência em suas ilusões.

Na minha memória, há apenas um caso onde homem casado   para a amiga querida divorciado e levou para o escritório de registro. Muitas mais histórias quando a relação com o "zhenatikom" durante anos permaneceram na fase da novela, depois de piscar, então brasas extintas lentamente. Alguns cresceu uma "árvore genealógica" mudança que já está se tornando claro quem tem a alguém a quem. Muitos calmamente queimando, transformando gradualmente na carga diária maçante, o que eles dizem "mala sem alça".

Há, naturalmente, uma tal composição mulheres adúlteras concordar com eles, não importa como orgulhoso todo custo. Neste contexto, eles recebem o que é mais necessário - dinheiro e namoro. O problema é que as mulheres, que sentem que o caso com um casado apenas de acordo com este cenário, e deve desenvolver - muito mais do que você pode realmente oferecer. Portanto, aqueles que agora estão em uma encruzilhada, arrisco-me a dar o seguinte conselho: ". Zhenatikom" como pensar antes de amarrar caso com Tornando-se um homem casado mulher, você automaticamente e silenciosamente concorda que o jogo agora seria limitada pelas suas regras. Ou seja, pelas regras dos homens, e, portanto, não são considerados os interesses das mulheres. Quer você goste ou não.

Nós mistress um homem casado   papel geralmente muito paradoxal. O que faz uma mulher no início? Cria atualmente a reputação mais atraente. E se um homem admirado e pretende se aposentar com ela para o quarto, apesar de seu anel de noivado. E se isso acontece uma vez, duas vezes e mesmo tornar-se uma boa tradição - a mulher está em uma posição muito ambígua. Tentando para um ente querido, torna-se para ele, acima de tudo, um bom amante. E o pior será o seu relacionamento com a esposa legítima, quanto mais ele tem medo de que ele vai se casar. Mesmo no melhor amante do mundo em sua mente uma vez que sua esposa - para serraria. E se não há problemas com sua esposa, então por que mudar a situação? Mistress, neste caso, é necessário que todos o que ele nedobiraet casa. Esta é uma disposição ideal.

 A relação com a casar: se a atender?

Eu não sei se há mulheres que estão dispostos a jogar o segundo violino todo o tempo, semanas, anos. Talvez lá. Temos que ir às vezes sem intimidade, cuidado, guarda e proteção. Mas as mulheres sabem o que fazer para não se sentir enganado por promessas vazias de um amigo casado. Eles se convencem de que tudo isso significa mesmo alguma coisa. Em suma, enganando-vos.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика