Oral: Por que eu não posso?
 O que é importante no sexo? Correto: relaxar e desfrutar ao máximo. Mas acontece que, infelizmente, não em todos os ...

Um dia me deparei com uma notícia que era ao mesmo tempo trágico e engraçado. Ele disse não muito bem sucedida de sexo oral: jovem moscovita pleasuring seu marido tanto sentimento, que a amígdala direita foi ferido, ea mulher teve que ser levado ao hospital. Imagino que após tal história do pobre jurou nunca para não fazê-lo facilmente. Às vezes uma experiência traumática é muito doloroso, e da mente está protestando toda vez que logo que as circunstâncias em qualquer situação, começam a se parecer com algo desagradável que aconteceu com a gente. Mas isso significa que você tem que ir para lá na ocasião e evitados momentos semelhantes, protegendo-se assim das emoções pesadas e memórias? E não acontecer que eu iria passar sobre suas próprias fobias, não consigo ver como você vai se tornar medo de fazer muito?

Estas questões não são tão inofensivos. Estatisticamente sexo oral viver juntos na prática não mais de um terço dos casais - 35%. Mas algo me diz que esse percentual pode ser muito maior. Claro, a maioria de nós - apenas as vítimas inocentes de uma educação rígida, mesmo quando inconsciente com a idade de nosso subcortex atrasado uma verdade indiscutível "não pode ser levado à boca o mais sujo! ". E eu escrever sobre isso com calma, porque eu não acredito que muck dignidade, não levá-la assim. Mas diferentemente homens e mulheres dispostos mente, então podemos assumir que eles podem aparecer assim.

"Aqueles que disseram que estavam satisfeitos em tocar o pênis e sexo oral, mentiras, para manter o relacionamento com os seus homens" - Ouvi uma das meninas.   E imediatamente, pelo caminho, nem sequer acreditam que é grave, pareceu-me que naquele momento ela só queria me machucar mais dolorosamente. Mas desde há alguns anos e, a julgar pela conversa dos homens sobre o assunto, a atitude a esse tipo de sexo de mulheres ainda é especial, eu não sofro sozinho. Parece que todas as pessoas são adultos, todos sabem sobre "relaxar e se divertir." De onde vem esse medo da parte inferior do corpo?

 Oral: Por que eu não posso?

Perguntei algumas meninas para partilhar as suas opiniões sobre o projeto de lei. Eles dizem que, doente, cheiro, br-r ... Mas o problema com o cheiro, para ser honesto, parece que alguns rebuscado. Se você não pode calmamente e educadamente explicar ao seu parceiro que você está confuso "sabor" e dar-lhe uma lavagem gel íntimo - por isso, não é o cheiro. Fobias são associadas a um sentimento de repulsa em relação às manifestações físicas, muitas vezes falar sobre o grampo psicológico humano. Durante a relação sexual a mulher se sentir particularmente vulneráveis, e este fato não permite a liberar a tensão.

Mesmo essa pode ser uma consequência da neurose geral ou um trauma psicológico especial: a violência juvenil ou a acompanhar esta do lado de fora, ouviu no início histórias de pessoas importantes, o que eles viram nos filmes. A primeira experiência sexual que raramente passa sem problemas contra o fundo de sentimentos fortes, também, pode melhorar desgosto.

Claro, tudo é muito individual. Quando Lena tinha desaparecido de seu marido, para ela foi um choque: foi uma tentativa de suicídio, depressão grave. Quatro anos depois, ela conheceu outro homem e logo percebeu que ele não podia levar-se a praticar sexo oral com ele.   A mulher não quer que se um parceiro anterior que machucá-la - isso também acontece. E, em geral, se um homem pode fazer sem ele, então você não deve fazer algo que é tão nojento. Assim como pode ser repugnante para agradar seu amado?



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика