Mulher e ressentimento - irmãs gêmeas. Usando isso, honestamente na verdade, uma maneira confiável de manipulação, a mulher é capaz de conseguir muito. Muitas pessoas, mas não todos. Se o macho - heterossexual normal, algo permanecerá no masculino território e vai estar lá, mesmo com uma espécie de órfãos e Atavismo não reclamados.

 relacionamento
 relacionamento


  Eu assisti a um programa de TV no outro dia. No ar é uma mulher quarenta e sete anos, ou a quarta ou quinta vez, casou-se com muitas crianças. Ela deu detalhes sobre por que seu passaporte tantos selos em casamento. Descobriu-se, Não sorte com seus maridos. Por exemplo, um dos homens era o caçador com heroína ela rapidamente se divorciou, como depois do seu casamento Prioridades não mudaram - ele ainda é preferível a perdiz, e não queria sair de seu sertão surdos ao "continente" na cidade. Outra marido Ele era um filósofo que escreveu um livro e gostou sua mãe inteligente, mas que tem exatamente o mesmo, e depois eles se casaram, e para cáustica Observação esposa infeliz, "Eu não sabia onde produtos aparecem na geladeira."
 
  Em suma, todos os homens com quem ela havia se divorciado, eram pessoas atividades, mas estas actividades, de acordo com a heroína, foi enviado para o estepe errado e para um casamento feliz com ela não era adequado.
 
  Bem, o ressentimento persistência dos hábitos masculinos após casamento - é uma das mais hlesktih chicotes, que as mulheres estão empurrando seu casamento na estrada para o divórcio. Flutuante - Nós sabemos. As próprias mulheres estão dispostos a sacrificar. Eles dizem: "Então ... Que agora Eu lacy calcinhas e meias com ligas? Em geral, qualquer coisa que pode me fazer sexual aos olhos de seu marido. Eu ainda estou pronto para passar o dia inteiro de pijama calças com bunda flácida e pingentes de espessura em sua cabeça. " Ou algo nesse tipo. E realmente disposto a dar-se muito, porque esta prontidão a sacrificar inerente à sua natureza e associado ao seu pai função. Para eles, torna-se desagradável descoberta de que os homens têm essa opção pode não funciona. Absolutamente. Embora, pessoalmente, eu acho que as queixas das mulheres a esse respeito manitpulirovaniya outra manifestação. Se uma mulher se casa com um filósofo, escrever um livro, para reclamar sobre o não exercício do zelo para matar os homens e mamute marcar um frigorífico, - irracional. Queixa ao tolo!
 
  Se a sério, menina, dar conselhos: sempre pagar atenção aos hábitos dos homens e levá-los em conta na sua matrimonial planos. Não acho que eles vão desaparecer, homem ou substituí-los por outros hábitos, mais úteis para a família. Eu conheço um caso em que a esposa disse: "Escolha! Ou eu sou - ou consola de jogos ". E o marido respondeu: "Game Console".

Páginas: 1   2

  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика