Amor foi?
 As mulheres precisam de ser amado. Mas isso eles precisam de amor, muitas vezes assume uma forma estranha. Quando a mulher não se torna muito importante, como ele ou não. A principal coisa - para provar que o amor de um homem.

-Você Não me ame!

- Eu gosto!

- Não, eu não te amo! Se você me amasse, então - blá blá blá ...

Parece que, sem tal relacionamento diálogo que não está custando ninguém. Muitas mulheres têm critérios claros, normas invioláveis. Se um homem ama, dizem eles, isso significa fazer algo e então alguma coisa acontece assim e assim. E se acontece algo desse tipo, isso significa uma coisa de maldição que ele não gosta, mas só usa-lo. Portanto, é tarde demais, é melhor para enviá-lo em uma determinada direção. Ou, pelo menos, apenas arruinar sua vida à sua lamentação e reivindicações infinitas.

Uma pena. É uma vergonha para o relacionamento. Afinal, ele poderia ter sido muito feliz para dois.

Mulheres, na minha opinião, muitas vezes nem sequer pensar sobre o fato de que os modelos que estão sentados em suas adoráveis ​​cabeças, ele próprio impedido de desfrutar de convivência com um homem. Depois de ler as suas revistas e ouviu muitas dicas podruzhkinyh, eles tentam espremer a sua relação em alguns quadros. E se em revistas escrever essa coisa em um homem - é a sua capacidade de ganhar, as mulheres de boa vontade acreditam que a maneira que é. E se o marido pode comprar um casaco de pele e botas, em seguida, eles estão felizes. E se não - reclamar sobre sua má sorte. Não compre - por isso não gosta. Se gostou, o casaco seria.

As mulheres estão sempre à procura de provas de amor. Eles não acreditam que você não pode amar show, sem evidência real. Como se o propósito maior do homem é incansavelmente para provar o quanto ele a ama, meu precioso amigo.

Ela é, portanto decide descer - não convergem. Como em contabilidade ...

Em St. Petersburg eu vivi um bom amigo. Ele é um médico, em vez de uma autoridade no campo da psiquiatria. Certa vez, ele me contou a história do canguru. Acontece que, no momento da perseguição kenguriha mãe joga seu cangurus do saco. Ao que parece, o que crueldade - Como é que isso é errado com ser caro? Mas esta manobra sem coração pode acelerar e fugir do predador perseguindo. Para continuar a voltar para os jovens, para crescer, não deixe morrer.

O caso do canguru - é um exemplo do fato de que na natureza, não há nenhum tipo de atos da vida de bom e mau, que provaria a existência ou a falta de amor. Só nós, o povo tudo é organizado muito mais complicado e dramático. Embora este é meu amigo de St. Petersburg psiquiatra disse que, eventualmente, não importa o quê, e nos comportamos como um canguru. Mas, infelizmente para eles, nós não percebem isso.

Se percebeu, ele não iria enganar, não crie dificuldades para nós mesmos.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика