Cuidadosamente, a mulher ao volante
 Como um amigo meu, se uma mulher se senta atrás do volante, não espere bom. Tendo dominado o banco do motorista, ele rapidamente deixa de correr para casa do trabalho para fritar costeletas. Esta atividade de repente torna-se maçante, ele prefere ficar em volta engarrafamentos ...

Há mulheres que se comportam ao volante como o Caio Júlio César - pode lidar simultaneamente com um monte de coisas. Como regra, eles estão confiantes em sua capacidade de condução não é questionada. A teoria da desigualdade de gênero na estrada firmemente rejeitada. "Um bom motorista não é sexo" - dizem eles. E tantas vezes que não pude deixar de pensar: mas se é bom quando uma mulher afirma ser seres assexuados?

No entanto, eles ainda não precisam de conselhos e comentários. Como a Amazon, a cada dia que ganhar de volta o direito de ser um bom motorista. E o fato de que os motoristas do sexo masculino levá-los exatamente como as mulheres ao volante, de acordo com a afronta pessoal.

Há mulheres a partir da categoria de "parar um cavalo a galope em uma cabana em chamas" - não têm medo de quaisquer dificuldades. Eu mesmo vi uma vez como o país da mulher de barro sabão subiu o morro, sentado sem gritar e acessos de raiva ao volante e parou o carro.

A única mancha neste fundo pode ser considerada heróica dias críticos quando a mulher atrás do volante de repente encontra algo. Eclipse. Crepúsculo. Amnésia parcial estupidez topográfico. Por nenhuma razão aparente o seu cônjuge começa a incluir não um indicador, longo e duro para deixar o estacionamento, confundir os pedais. O meu colega uma vez escorregou na calçada, depois que ela pisou no freio na frente de um semáforo amarelo. Felizmente, apareceu calçada deserta ...

Tente dizer isso para estes dias não ficar atrás do volante. Mulher com raiva, e então tudo vai ser ruim, porque em tais momentos, é melhor não raiva.

 Cuidadosamente, a mulher ao volante

Uma vez tive um período de namoro romântico. Motorista menina era muito bonita. E seu carro foi um jogo - um pequeno, limpo, cheirando a perfume francês. O carro era para ela um grande brinquedo, e as viagens - um jogo divertido. A complexidade do princípio de não notar. Ela poderia facilmente passar a meio caminho de embreagem, ou ligar a velocidade em vez do segundo trimestre, ou a estacionar bem no meio, tendo seu bebê apenas dois assentos. Ela fez tudo isso não por maldade. Não intencionalmente. Apenas eu estava infantilmente fácil.

Tentei ensinar honestamente. Mas o processo de aprendizagem provou fútil. Ela continuou a confundir direita e esquerda, mal reconstruída, pior ainda estava se desenrolando, e nos momentos mais cruciais de fechar os olhos e gritou: "Oh, mamãe! "

Discussões teóricas sobre o que falhou., E os vidros de cor rosa, finalmente voou. Rangendo os dentes, eu tive que admitir para mim mesmo: "Ela -. Apenas estúpido" E em breve nosso relacionamento terminou.

E a sua mulher também dirige um carro?


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика