Felicidade crise
 Na minha frente - uma mulher de 35 anos de idade. Sem beleza berrante brilhante, mas, aparentemente, não negligenciar cuidados: como cativar facilmente homens. Seu rosto e postura, a voz eo jeito que ela fala, eu sei o que eu observo, por vezes, em outros trinta mulheres - persistente estado apático uma pessoa próxima à depressão ...

A responsabilidade para a família e as crianças - um fardo difícil. Nas mulheres, esse sentimento muitas vezes muito fortemente desenvolvido. Às vezes, tanto que os impede de forma segura ser: não são muitas coisas importantes porque eles têm sentimentos mais fortes, ou eles acabam se preocupam porque isso ainda não aconteceu.

Muitas vezes, as mães e esposas de as meninas hiper-responsável crescer, cuja educação foi muito rigoroso, alguém punido com pais rigorosos que exigiam demais. Crescendo, eles têm que superar constantemente a sua incerteza eo medo de ser "não está de acordo", e isso acontece geralmente em dois cenários: ou essas mulheres se transformar em ratos imperceptível tímidos tímidas, ou vice-versa - são uma cadela, que estão tentando colocar para fora suas dúvidas auto-confiança eo desejo de subjugar .

Mas todo o tempo para estar com a bola - mesmo que não seja em uma carreira, por isso, em casa, na família - você precisa ser muito forte. No entanto, na vida tudo pode acontecer, e há momentos em energia e esforço não é suficiente. Break, a sensação de que tudo o que acontece é sem sentido e inútil neste caso, é muito fácil de ...

"Com meu marido estamos juntos 10 anos, tem dois filhos - disse ela. Tudo parecia estar bem, mas de repente tive a sensação de que eu nunca realmente amei. Foi quando ele apareceu, o homem que me tratou como seu marido não é mais tratado ... Se não fosse para as crianças, eu teria deixado o marido e foi a ele sem hesitação. Mas o ano eu morava em duas casas, enganando ao redor, e finalmente se transformou em uma ruína: nada mais, não quero nada agrada, eu sinto arrasada, doente e infinitamente cansado ... Em geral, terminou com ele, voltou para a família, mas estou com medo que mesmo esse arrependimento " .

Esta triste história é um modelo de crise familiar, Explosão da monotonia do cotidiano, do fluxo monótono banal da vida. As mulheres às vezes sinto que o que eles têm - muito pequeno. Que poderia ser muito melhor, mais brilhante, mais interessante. Sua família e do relacionamento com o marido, eles começam a avaliar como carga, a interferência irritante, algo perturbá-los para obter mais oportunidades, dinheiro, alegria - em suma, qualquer coisa que possa fazê-los felizes. E o mais rigoroso e exigente-los a si mesmo, mais não há ninguém tentando encaixar um nível alto, eles mentalmente estabelecemos para nós mesmos - o mais difícil o seu descontentamento com as suas próprias circunstâncias familiares.

 Felicidade crise

Para sair dessa armadilha depressivo, você precisa aprender a apreciar a vida em toda a sua minúcias, e aceitar tudo o que acontece nele como o que deveria ser. Mas você precisa fazer um monte de trabalho interno, no final, realmente quero é ser feliz em sua família. Então, infelizmente, não em todos.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика