O relacionamento com o pai
 Os psicanalistas acreditam que toda mulher em sua mente involuntariamente idealiza seu pai. "Eu acho que é um absurdo - disse meu amigo, quando eu solenemente disse que na frente dela. Afinal, há muitas mulheres que não têm isso, e há aqueles que são geralmente muito ruim para seus pais são ... "

Mas aqui, tudo é simples. As meninas que crescem sem um pai, ele acredita-se ainda substituir alguém que desempenha o papel do pai. Uma atitude ruim, ele não nega o fato de que a figura do herói ainda está presente. Há, apesar de tudo, não só Malchish mas Plohish, a antítese do bom rapaz - e também chefe. Não que eu era um fã violenta da psicanálise. Só às vezes as mulheres se comportam como se fingir que seu caso se tornou um clássico.

Psicanálise clássica assenta em dois pilares - é o complexo de Édipo e Electra complexa. A primeira ocorre em meninos que competem por atenção com o pai da mãe. O segundo meio de combate as meninas com suas mães. No coração de cada reside uma contradição: o desejo por bens e a incapacidade de estar em pé de igualdade. E estes complexos como Sigmund Freud pensou característica de uma pessoa entre as idades de 3-4 anos. No futuro, as relações serão já construído, dependendo de quão bem sua contradição interna foi resolvida.

A escola Olesya atraído por "bad boys". Mesmo que não está claro o porquê. Menina que ela foi positiva, um bom aluno, como, nunca teve. A tirada. Na sexta série, ela se apaixonou Golovin, que gemia todo o pessoal docente da escola. Em sua imaginação, ele foi bem como o Robin Hood da série de TV estrangeira, que, em seguida, foi à TV. E desde então, lá vamos nós.

O primeiro do romance adulto e sério que ela teve um relacionamento que a obrigou a chorar muito e experiência, mas nada de bom não resultou. Eles viveram com Vlad alguns anos, e durante esse tempo ele sentiu a sua força. Vlad não quer trabalhar, não quer se casar e levar uma vida comum. Em vez disso, ele desapareceu por um longo tempo não se sabe onde e quando houver, ele devastou o frigorífico, assistir TV e dormir - esta sua contribuição para a sua arrumação conjunta terminou. Uma vez Vlad disse que ele estava indo a Moscou para ganhar normalmente. Olesya, ele prometeu ligar assim que ele encontrar um lugar seguro. Mas eu tocou apenas uma vez, disse casado e pediu-lhe para enviar suas coisas ...

Agora Olesya tem um marido. Mas há um problema. Bebidas Marido. E o trabalho não é tão difícil. Obtém nesse sentido - se não fosse por seu salário, não se sabe como eles viviam.

Os psicanalistas acreditam que uma mulher com complexo de Electra por resolver como os adultos vão ser louco sobre os homens, de qualquer maneira relacionados com a imagem de seu pai. Ou, procurar aqueles que vai encarnar a imagem a ser fornecida na admiração de seu pai. Ou as pessoas a lutar por um personagem diametralmente diferente - Opondo-se pai.

 O relacionamento com o pai

Olesya relacionamento com seu pai era difícil. Pedante e limpo, ele exigiu uma ordem ideal na casa e rígida disciplina: toda a sua família obedeceram sem questionar obedeceu, e como comandante dos soldados. Papa rigidamente controlada a cada passo de sua filha, enquanto ela queria o mais rápido possível para acabar com este controle sufocante. Sua amorosa nos "maus" - o desejo de ser feliz, apesar de meu pai. Ao lado do homem que acabou por ser o mais não gosto dele.

O problema com esta escolha é que ele não é realmente livre - a mulher não se concentra em suas reais necessidades e preferências de seu pai. E enquanto ela não percebe que é pouco provável que seja feliz.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика