Parece ser uma busca consciente de relacionamentos sem muito carinho (e portanto cumprimento), é sim uma característica do sexo masculino. Mas se você pensa assim, então você tem o raro exemplo de que você evite uma colisão com uma avalanche de feminismo, e pouco conhecimento do valor das mulheres modernas.

 conhecimento
 conhecimento

Nastia veio para Moscovo a partir de uma província remota, ele prefere não falar. Por quase dez anos de sua vida na cidade que se passaram desde sua chegada, ela foi, como convém inteligentes e sabe seu próprio valor a menina foi capaz de providenciar uma vida pessoal com o maior benefício para si próprios. Agora na página com uma autorização de residência em seu passaporte é um selo muito diferente, e ela Nastia - uma mulher casada, muito feliz.

Isso não acontece, você fyrknete. Hollywood para os pobres, nadou - sabemos. Às vezes, eu lhe garanto. Assim como nossa psique desempenha um truque sujo sobre nós. Nós tendemos a exagerar os sucessos dos outros e reduzir os seus próprios, tais simulações é definido na infância, quando estamos constantemente em comparação com os outros meninos e meninas (e não em nosso favor, é claro). Portanto, a vida de alguém pode parecer idílica, mas nada, na verdade, não.

Tome a história de Anastasia. É realmente um exemplo de destino com sucesso. Mas vamos enfrentá-lo, muitas mulheres vieram a Moscou das províncias, e fazer muito mais vertiginosa carreira. O que Nastia? Seu marido, é claro, é bom, mas gosta de beber, e faz isso com tanta frequência que as únicas pessoas espalhadas no Pool rua distinguir ele sintomas traiçoeiras alcoolismo típica família.

Mas Nastia não desanimou. Ela é, talvez, muitas das províncias, não tem o hábito de experimentar a ilusão, preferindo tomar um olhar sóbrio para a vida e as coisas ao redor. Ela se casou aos 30 anos, sem ser um modelo e eles tiveram praticamente sem laços e oportunidades. O que aqui ilusão?

- Bem, então compartilhar um segredo - eu digo. Depois de tantas boas meninas do país, com dados semelhantes e quer conhecer seu príncipe.

Mas Nastya dá de ombros, dizendo que não há segredo. Se uma mulher tem como objetivo casamento e está a fazer os esforços necessários, ele pode rapidamente atingir o desejado, disse ela. O futuro marido de Nastya para todos os seus defeitos, houve uma grande vantagem, que tinha pouco a comparar. Neste contexto, a dignidade dos outros dois candidatos, que a presente considerados como potenciais maridos - apenas desbotada. Ele estava pronto para se casar. Realmente. Então, eles foram para o registrador, e Nastya mão firme colocou a sua assinatura nos documentos, embora soubesse perfeitamente sabia sobre todos os seus maus hábitos.

- Depois de tudo isso não é muito romântico - eu digo isso. Será que a alma de uma mulher tão endurecido e imbuído de cinismo que o casamento se transforma em uma espécie de plano de negócios que apenas metodicamente implementado? Bem como - em nosso tempo e casamento sem amor ...

Tudo, evidentemente, compreensível. Essas meninas como Nastya, de fato, a abordagem muito prosaico, quase biológica para a escolha de um parceiro. "Sim, atrás de si dois casamentos fracassados ​​- mas graças a ele eu ter adquirido o estatuto de uma mulher casada; sim, ele bebe - mas ele tem seu próprio apartamento, e nós estamos vivendo longe de seus pais; Sim, não é demasiado ganha bem - mas o divertimento com ele, e ele ainda me chama de "baby", apesar de eu ter recuperado desde 10 quilogramas. No final, ele me escolheu, e de fato nós temos três milhões de mulheres livres apenas um solteiro, e como muitos homens ao mesmo tempo preferem sua própria espécie "- algo como isso, eles argumentam.

- Bem, talvez eu realmente não experimentou alguns sentimentos muito apaixonados, quando se casou. Mas agora, depois de nove anos de casamento, o marido da minha pessoa mais querida e mais próximo - diz Nastya. "Incluindo" a cabeça na hora certa, eu fiz a escolha certa. E há lacunas em tudo. Ideal mesmo o direito dos homens não existem. A questão da coexistência com eles - é uma questão de como uma mulher está disposta a fazer concessões e de permanecer em silêncio em um momento crítico.


Páginas: 1   2

  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика