Por causa de estresse meninas começam a perder cabelo depois de 20, como descobriram os pesquisadores. Ao mesmo tempo, um em cada seis preferem a ser mais espessa do que careca.


 A perda de cabelo
 A perda de cabelo


Um estudo encomendado pela cosméticos L'Oreal Professionnel marca pesquisa sociológica entre 2000 mulheres mostrou que o problema perda de cabelo É relevante para mais de metade do sexo justo. E fenómeno desagradável não ocorre nos idosos. Assim, a sexta parte respondentes observa o desaparecimento de uma certa quantidade de cabelo a sua dia 30 nascimento, e 8% afirmaram que o seu cabelo começou a fina cedo quanto 25. Finalmente, o conjunto 2, 5% notado perda de cabelo   antes 20!


No geral, um terço das mulheres entrevistados perguntas sociólogos enfrentou o problema perda de cabelo E três quartos culpar o mau estado de estresse cabelo relacionados com o trabalho ea vida familiar. Quanto aos homens, a pesquisa mostrou, eles têm uma média de idade quando eles notam perda de cabelo Ele tem 38 anos. Dois terços dos representantes o sexo forte são afectados pela redução da quantidade de cabelo ou calvície, metade Ele culpa este trabalho e problemas familiares.


Curiosamente, a perda de cabelo frequentemente confrontados pelos mais abastados, tanto entre os homens e entre mulheres. Por exemplo, 20% de ambos os sexos cuja renda ultrapassa 75.000 libras por ano, culpou pela perda de cabelo stress. Entre aqueles que ganham menos de 15.000, apenas 10% das pessoas. Note-se que 40% dos homens que perdem o seu cabelo, Eles preferem sofrer em silêncio, sem dizer a ninguém sobre seu problema. Entre essas mulheres, apenas 10%, porque eles são mais abertos e emocional. (LER CONT)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика