A remoção do cabelo do biquini é perigoso para a saúde
 Cera de depilação a nas áreas íntimas do corpo feminino, que se tornou muito popular no fundo da grande popularidade de biquíni maiô, representam uma ameaça para a saúde. Após este procedimento, o corpo ferida estão abertos à infecção.

A remoção do cabelo do biquini   (remoção dos pêlos da área do biquíni), cera - um dos procedimentos mais populares em salões de beleza. Demanda especial de que goza na estação quente, mas dado o fato de que mais e mais turistas que partem para países quentes e no inverno, a necessidade de o procedimento é guardado permanentemente.

No entanto, os especialistas já estão começando a soar o alarme sobre os perigos para a saúde colocados pela Depilação a Bikini   cera. O famoso terapeuta de família britânica Emily Gibson, que também dirige o diretor médico da Universidade Western Washington em Bellingham, disse que qualquer remoção do cabelo é o mesmo que abrir as feridas no corpo. E essas feridas são uma porta de entrada para todos os tipos de infecções e até mesmo doenças, doenças sexualmente transmissíveis, como herpes.

Ao mesmo homem que passou por depilação, arriscando a saúde das mulheres, nem menos. O médico disse que essas lesões podem aproveitar as bactérias e A aureus staphylococcus streptococcus, que, em alguns casos graves, pode levar à falência de órgãos. Normalmente, depois de obter sob a pele das bactérias que causam acne e furúnculos.

"Encerando biquíni é perigoso para procedimentos de saúde - acredita o Dr. Gibson -. Surgindo depois de sua irritação, combinada com uma área genital ambiente quente e úmido é um ambiente ideal para a infecção Além disso, estes área íntima após a depilação são mais vulneráveis ​​a herpes. infecções. O vírus do herpes é geralmente transferida na boca ou nos órgãos genitais ".



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика