Este fã de cresta em solários passou uma hora todos os dias por três anos, até que ele decidiu parar. Mas ela fez isso tarde demais, e agora ela tem que viver com um enorme tumor no rosto.

 tanning
 tanning

O 33-year-old Hannah Taylor sobre qualquer coisa em sua vida não me arrependo tanto como uma obsessão com camas de bronzeamento. Quando ela tinha 18 anos, duas semanas antes da viagem para a ilha de Ibiza em férias, ela começou a frequentar Salon tanning   todos os dias, e, em seguida, fez um período de três anos. Cada sessão no solário durou uma hora. Então ele pensou melhor, e Anna desistiu de tal regime, indo para loções bronzeadoras, mas o dano causado ao corpo, era impossível para compensar.

 tanning
 tanning

Em 2010, ela notou uma mancha na bochecha, que o médico tomou como uma cicatriz comum. Speck começou a crescer e, em 2013, Anna visitou o segundo médico. Neste momento, o diagnóstico foi colocado à direita - a mulher encontrou um carcinoma basocelular, é uma espécie de Câncer de Pele Que é causada pela radiação ultravioleta. A doença foi um resultado de 900 horas em um solário que Anna passou em sua juventude.

Os cirurgiões foram forçados a remover parte da operação e bochecha do paciente, deixando-a com 29 pontos em seu rosto. Agora Anna tem uma enorme cicatriz correndo de seus olhos para a sua boca, e ela ainda tem que ser grato que   câncer de pele   Não foi longe demais. Caso contrário, o amante de bronzeamento e poderia perder suas vidas.

"Eu sempre fui confiante em sua própria atratividade, mas só até a operação, - diz Anna -. Agora 33, I recebeu um duro golpe para a sua vaidade, que eu lembre-se sempre que eu olhar no espelho o tempo, a cicatriz é menos visível, mas. Ele não vai embora. E eu quero agora dokrichatsya meninas e até mesmo as mulheres da minha idade que visitam regularmente o solário. Eu quero dizer-lhes que tanning   só não vale o risco a que você se expõe! . "(Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика