Usando anti-séptico bucal está associada a um risco aumentado de câncer oral. Essa é a conclusão tirada por pesquisadores da Universidade de Glasgow.

 "Title =
 "Title =

Durante um estudo em grande escala, os pesquisadores testaram a saúde de 4.000 pessoas de diferentes países e concluiu que o aumento do uso de Bochechos   pode causar o desenvolvimento de câncer bucal . A maioria vítima de correr o risco de doenças tumorais, aqueles que usam a lavagem três vezes por dia ou mais. Os autores do estudo recomendam fortemente que as pessoas não se esqueça sobre os bons velhos escovas de dentes e fio dental.

No entanto, a falta de higiene oral, por causa do que as pessoas e recorreu-se ao uso de aparelhos de, por si só aumenta o risco de desenvolvimento de cancro. Você deve se lembrar que, em 2009, pesquisadores australianos também encontrou uma ligação entre o álcool contendo Bochechos   e o risco de tumores.

Descobriu-se que o fluido de higiene permitir que as partículas que causam câncer de penetrar de forma mais eficaz a camada protetora da boca.

Agora, os pesquisadores examinaram a vítima escoceses 1962 câncer bucal e 1993 pessoas saudáveis ​​de 9 países. Verificou-se que o risco de cancro foi maior em pessoas que utilizaram dentes falsos e sofria de hemorragia constante das gengivas. O uso freqüente de enxaguatório bucal aumenta ainda mais o risco de desenvolver câncer.

Como autores do estudo, outra razão para isso pode ser devido ao fato de que o uso de anti-séptico bucal pessoas tentam encobrir o mau hálito, causados ​​pelo álcool ou cigarros. Um abuso de fumo e álcool - fatores de risco para o câncer. (Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика