Henna tatuagens causa câncer do sangue
 Tatuar usando hena aumenta o risco de desenvolvimento de leucemia. Enquanto isso, esses desenhos sobre o corpo tornaram-se extremamente popular, especialmente entre os turistas russos visitam os países da Ásia e do Oriente Médio.

Os pesquisadores descobriram um número significativamente maior de casos leucemia   entre as mulheres que vivem nos países do Golfo. Em todas as outras regiões, esta doença afeta principalmente os homens.

Os cientistas têm sugerido que uma razão possível para isto pode ser o costume local popular de hena utilizando para a aplicação de padrões diferentes no corpo. Além disso, cancro de sangue   Henna não é por si só e os componentes que são utilizados no fabrico do seu solvente. Trata-se de benzeno Que tem sido conhecido como um dos culpados no desenvolvimento do câncer. Em muitos países, o benzeno é proibida, mas ainda é muito difundida e amplamente utilizado.

"É uma honra mulheres nos Emirados Árabes Unidos usam regularmente tatuagens de henna   para decorar as unhas, mãos, pés, grandes áreas da pele das mãos e dos pés para fins cosméticos - disse em um estudo conduzido por especialistas do grupo de hospitais nos Emirados Árabes Unidos. - Muitos estúdios de tatuagem nos Emirados Árabes Unidos é misturado com henna benzeno   e outros derivados de petróleo, além de outros produtos químicos, melhorando a cor. Este pode ser um possível fator de risco. "

Especialistas alertam para o risco e os turistas que viajam para a Ásia eo Oriente Médio. A popularidade de "temporário" Tatuagens de henna Que desaparecem após alguns dias após a aplicação, incluindo extremamente elevado. Esta arte do corpo pode acabar com tristeza!



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика