Relactação: como tirar o leite?
 A história começou com uma carta.
"Meu nome é Eugene. Quero muito para retornar o leite. Meu filho Max nasceu com 36 semanas, o hospital imediatamente começou a alimentar mistura, dizendo que ele era fraco e pobre é uma porcaria. Nós escrevemos um hospital infantil para ganho de peso, não é proibido de amamentar, eu expressar bomba de mama e alimentação a partir de uma garrafa de leite foi menor. Quando liberados para casa, então eu acho que tudo vai ser ajustada rapidamente, mas o leite é quase completamente desaparecido. Agora temos quase 2 meses, o leite não está completamente desaparecido, mas, literalmente, 3 gotas. Bebês colocados ao peito, é o suficiente para um par de minutos. Quando Max percebe que não há nada para comer, começa a gritar. Eu estava em desespero: parece que quanto mais eu tento, menos ele sair ".

E começamos a trabalhar - remotamente, através da Internet ...

Relactação   - Um processo Lactação recuperação Quando, no início do trabalho de minha mãe não decantado ou amamentação. 1-2 pode ser simbólico - 1-5 minutos - do aleitamento materno durante o dia ou à noite, por exemplo, para a calma.
Translactação é considerado para ser realizada com sucesso, se for capaz de substituir, pelo menos, 50% de alimentação artificial no leite materno.

A primeira carta que foi elogiado por querer voltar para Eugene amamentação (HV), descreveu como mãe importante atitude questionada em detalhes sobre a gravidez, o parto, a GW, estilo de vida, cuidar do bebê, doença, de tomar a medicação. Dala tarefa: para contar o número de urinar em uma criança por dia e precisamente - o volume diário da mistura. Eu disse a ele e explicou o esquema de reduzir a alimentação suplementar com uma mistura de como vamos mudar gradualmente para HS. Ela me pediu para pagar a atenção para uma boa pega - sobre ele depende muito do sucesso no HS. Enviei as ligações necessárias para artigos sobre o trinco, sobre como devolver o leite e como passar da alimentação mista no peito, bem como clipes de vídeo enviada a partir da organização de itens complementares nesosatelnyh alimentação.

Relactação   disponível:
- Se a mãe está definido firmemente no resultado,
- Se o seu filho tem manifestaram a necessidade de chupar (chupar uma garrafa, chupeta, mãos, etc.)
- Se não houver suporte para toda a família.

Eugenia começar a terminar a alimentação do bebê com uma colher, não de uma garrafa. Maxim tomou uma arca quase que imediatamente e praticamente deixou de liberá-lo. Eles se mudou com sua mãe para dormir juntos - é um grande incentivo extra para aumentar a quantidade de leite.

No entanto Eugene ficou horrorizado com o relógio pairando bebê na mama, o mamilo começou a doer, havia dúvidas: o que acontece se ele é agora e será sempre pendurar? E se ele se acostuma a dormir na nossa cama? E como sem chupeta? Mas o que sobre o pai que precisa de atenção?

Aqui, o consultor começa o mais difícil: você tem para paciente e atenta às questões e dúvidas mãe. Nós correspondeu muito nesse tempo. Levou tempo e esforço para desenvolver a confiança em sua mãe que ela é capaz de trazer uma alimentação infantil. Eu chamou sua atenção para o fato de que antes - nas primeiras semanas após o nascimento - para expressar uma quantidade muito razoável de leite materno, apesar da cesariana e separação do bebê. Tivemos um pouco mais fundo na fisiologia do desenvolvimento e seleção de leite, fisiologia e ritmos biológicos da criança. No decurso do nosso trabalho em conjunto, temos corrigiu um monte de chances na organização geral da amamentação. Eugene tentou claramente e completamente responder a todas as minhas perguntas. Claro, eu dei um monte de links para artigos relevantes: um recém-nascido chorando, a vida sem a chupeta, um sonho comum.

 Relactação: como tirar o leite?
Bom anexo

Como eu mencionei, é importante para trancar o bebê ao peito estava certo, e eu perguntei para enviar uma foto de aplicar. Para minha grande alegria para toda a foto foi quase perfeito.

No momento em que o menino era 13-14 urinar durante a noite, uma mistura de 90-100 g cada 3-4 horas. Misturas agora se tornou muito menor porque garrafa foi em uma colher, e Maxim na íntegra para amamentar. A quantidade de bebê de alimentação suplementar reduzido em si - comeu um pouco e chorei até dar o peito. Dor na aplicação de ida, aparentemente, tinha simplesmente adaptou o mamilo e aréola para amamentação freqüente.


Uma semana depois, a mistura permanece operação ativa apenas cerca de 250 ml por dia. Regime esposa pintado à mão de alimentação suplementar para 250 ml, pediu para contar o bebê urinar no terceiro dia. Ele continua a responder às questões emergentes e passando dúvidas. É elogiado e admirado minha mãe: era uma gota de leite materno, mas na verdade, esta semana 2/3 da mistura foi removida.


No terceiro dia, Eugene enviou uma carta que o bebê urinar apenas 12 anos, ela estava muito cansada, bebê irritadiço, não dorme sozinho, não adiado, vestido em uma tipóia por um longo tempo não funciona - dor nas costas ...

Aqui eu sou uma boa mãe, uma boa desculpa, expressou compreensão da sua condição, ela disse que ela já tinha feito muito para o seu bebê e, em princípio, você pode ficar no fato de que existem ... MAS .... pode ser uma semana de "descanso" neste mistura de volume e, em seguida estimativa - "de repente" irá forçar para retirar mais 50 ml?

E não perdeu, após 3 dias tenho essa resposta:

"Muito obrigado pela sua ajuda! No momento, ainda temos um suplemento de 250 ml. Mas a quantidade de urina aumentou para 15, então eu estou começando amanhã irá reduzir o volume da mistura para 200 ml. Esperemos que irá para o aleitamento materno completo !!!
Mais uma vez, muito obrigado !!! "

Então eu quase aplaudiu mãe apenas uma pequena carta sobre os seus resultados. Por algum tempo, Jack tinha ido embora.

 Relactação: como tirar o leite?
 E agora, depois de quase um mês enviou uma carta:
Bem-vindo! Como você e pediu para informar sobre o nosso progresso. Em janeiro, nós adicionamos 900 eu ainda terminar a alimentação, cerca de 100 gramas por dia, às vezes menos. A criança recebe uma mistura só quando ele está sugando os dois seios, e eu posso ver que não empanturrados. Quanto leite Eu não entendo, porque agora ele não vem entre as mamadas no peito e parecia vazio. Mas quando a criança começa a chupar, eu sinto uma onda de (minha mãe para estabelecer um "lactação das marés" / - OE). Estou muito feliz que eu era capaz de leite de volta , Embora não em completo. Espero manter a lactação, o maior tempo possível! Obrigado novamente por nos ajudar mães nesta questão difícil, amamentação!

Não há dúvida, eu estou muito feliz para a mãe eo bebê! Sua esposa deu a entender que, com base no resultado dos restos de alimentação suplementar pode ir muito bem ...


Por que as mães amamentar por mais tempo :
- Organização Irregular GW
- Existem problemas físicos com a mãe ou a criança, impedindo a amamentação normais
- Não há suporte para: mães não tem certeza de que eles serão capazes de amamentar e satisfazer plenamente o leite do bebê.

As razões por que as mães querem voltar leite :
- A preocupação com o estado de saúde da criança,
- Problemas com a sua saúde,
- A criança não tolera ou recusar a alimentação artificial,
- De repente eu descobri sobre a possibilidade de retorno ao aleitamento materno e quero fazê-lo.


  • Todos os postos de especialista em aleitamento materno

Blog especialista em aleitamento materno

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика