Níveis de colesterol "mau" no sangue elevado, de acordo com muitos especialistas, é capaz de ser um factor de obesidade ou doença cardiovascular. No entanto, tendo passado seu estudo, os cientistas do Texas chegou à conclusão de que o colesterol é considerado uma coisa muito perigosa para o corpo e se esforçam para reduzir o nível de zero - isto é um erro.


 o nível de & laquo; bad & raquo; colesterol
 o nível de & laquo; bad & raquo; colesterol


"Mau" colesterol é considerado um tipo de gordura no corpo humano, que consiste em lipoproteina de baixa densidade. A ameaça do colesterol eles dizem, quando os médicos notaram acúmulo de placas de colesterol nas paredes das artérias. Isso diminui o fluxo de sangue e levar a insuficiência cardíaca e infarto do miocárdio.

No entanto, os cientistas Texas acreditam que um nível aumentado, e na verdade a própria "mau" colesterol, o corpo não é um inimigo. De acordo com a equipe da Universidade de Texas, relacionado com o colesterol "ruim" é necessário rever e promover a visão de que em uma necessidade tão urgente de se livrar do colesterol.

Os pesquisadores, em particular, descobriu que o colesterol elevado ajuda as pessoas a encontrar rapidamente uma boa forma, se eles aumentarem a sua actividade física. Em um experimento envolvendo 52 pessoas com idades entre 60-69 anos, o maior número de massa muscular através de exercícios foram capazes de marcar as mesmas pessoas que haviam gravado níveis elevados de colesterol "ruim" no corpo.

Os cientistas acreditam que, para um conjunto de massa muscular para o corpo humano precisa de um certo número de células de gordura, de baixa densidade, que compõem o colesterol "mau". Se você se livrar deste tipo de colesterol, o corpo não pode funcionar corretamente. Mas o aumento constante do nível de colesterol "ruim", de acordo com especialistas, já está falando sobre o fato de que existem problemas no corpo. (Leia mais)


Dietas

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика