Se bronquite, alergias e crises de asma são freqüentes "convidados" em sua família, talvez a razão para esses problemas encontra-se em um escaninho de lixo domiciliar. Os médicos que trabalham na Clínica de Doenças Infecciosas e Pneumologia Berlim, argumentam que a negligência para limpar o lixo pode ser um fator de risco para uma série de doenças perigosas.

 cesto de lixo
 cesto de lixo

Especialistas descobriram que em casas onde os resíduos orgânicos está acumuladas por um longo tempo, as pessoas ficam doentes com mais freqüência do que com suas famílias, onde o caixote do lixo é esvaziado regularmente. Entre as doenças que tendem a nelyubiteli muitas vezes tirar o lixo, os especialistas identificar problemas de pele e falhas no sistema respiratório.

De acordo com os especialistas, os provocadores dessas doenças são fungos, que são formados na caixa, através da decomposição de resíduos. Ao levantar a tampa dumpster seus esporos no ar e, em seguida, para dentro do corpo de pessoas.

O microorganismo mais comum que vive em locais em decomposição de matéria orgânica, aspergiloma é um - é um fungo especial que gosta de se estabelecer em pulmões humanos. Com imunidade forte que não causará dano, mas se o corpo está enfraquecida, ou a pessoa que tenha passado através de transplantes de órgãos ou quimioterapia, e se houver uma tendência para doenças dos brônquios, o contacto com o lixo em geral não deve ser.

No entanto, as pessoas ainda saudáveis ​​jogue lixo médicos recomendam cautela. Se uma pessoa precisa se curvar aos produtos em decomposição, ele deve usar um respirador ou prender a respiração. Fungos de lixeiras podem causar reações alérgicas, asma, febre e coceira. (Leia mais)



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика