A maioria escritório cozinhas mais sujo do que toaletes como descobertos por pesquisadores da Universidade do Arizona, nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, estes são terreno fértil para germes chaleiras e microondas.

 Escritório cozinha higiênico sujo
Inquéritos por amostragem de dezenas cozinhas de escritório Constatou-se que mais da metade deles contêm níveis perigosos de bactérias do coliformes. Eles podem causar perturbações e doenças do tracto gastrointestinal. 25% tábuas de corte, 30% dos fornos de microondas e 40% em escritórios manequins também foram infectados com os níveis de bactérias, por vezes, três a quatro vezes maior do que o permitido. Além disso, nos banheiros de escritório era muito mais puro em termos do número de agentes patogénicos.

Liberalmente colonizado geladeiras bactérias caneta, armários e todos os tipos de superfícies da cozinha. Em todos os escritórios são limpos todos os dias, e isso se aplica nas áreas primeiro lugar, cozinha e wc. Mas descobriu-se que estas medidas não são suficientes. Os próprios trabalhadores devem lavar as mãos cuidadosamente com água e sabão antes de fazer qualquer coisa para cozinha do escritório .

"Quando os funcionários de algumas empresas estão se preparando nos almoços de cozinha, exige que todas as superfícies de trabalho foram tratados adequadamente, - disse o autor do estudo Dr. Peter Barratt -. Entretanto, devido ao estresse no trabalho e agitado horários, a maioria das pessoas não só não me importo . sobre limpando tábuas de corte, mesa ou chaleira, uma vez que até mesmo lavar as mãos Em algumas cozinhas, não encontramos toalhas de papel, sem sabão, sem cozinha Escritório desinfetante -. criadouros para patógenos, mas em nosso próprio poder de mudar isso ".

Notamos que outros pesquisadores têm provado recentemente - um trabalhador de escritório paciente para germes jantar podem infectar seus colegas metade é devido às superfícies de trabalho em geral, tais como copiadoras, maçanetas e cozinha. (Leia mais)



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика