Essas lâmpadas perigosos ...
 Os cientistas disseram que as lâmpadas economizadoras de energia emitem veneno provoca o desenvolvimento do câncer. Enquanto isso, na campanha da Rússia para a substituição completa de lâmpadas incandescentes tradicionais, com economia de energia.

Cientistas da Federação dos Engenheiros Alemães confirmou ontem que lâmpadas economizadoras de energia   não pode ser considerado seguro para a saúde. Eles são libertados para a atmosfera uma quantidade perigosa de substâncias cancerígenas que causam o desenvolvimento de métodos câncer . Estas lâmpadas não pode ser armazenada por longos períodos de tempo ou não incluir longe da cabeça.

Nosso portal já escrevi sobre como o estudo, os especialistas descobriram que a partir da quebrado lâmpadas economizadoras de energia O mercúrio é liberado. Mas agora, os cientistas alemães descobriram que o perigo é e todo o bulbo - o suficiente apenas para habilitá-los. Depois que agentes cancerígenos começam a se destacar na forma de vapor. Substâncias nocivas incluem fenol   - O mesmo veneno, que os nazistas mataram prisioneiros de campos de concentração. Além dele, as lâmpadas também emitem naftaleno e estireno.

Como os cientistas descobriram no decorrer das provas, a causa mais provável de tal perigoso para a vida e saúde secundários efeitos são substâncias como fenol . "Ao redor deles, um chamado poluição elétrica - disse o representante da Federação do alemão Engenheiros Andreas Kirchner -. Eu recomendaria usá-los com muita parcimônia E em qualquer caso, não se acenda em áreas onde não há ventilação, bem como em estreita proximidade com a cabeça.".

Enquanto isso, as autoridades da UE pretende retirar completamente do uso de lâmpadas incandescentes até o final do próximo ano e substituí-los com alta eficiência energética.



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика