Onishchenko proibiu de conduzir as crianças para a igreja
 Chief Medical Officer da Federação Russa continua a surpreender com as suas iniciativas incomuns. Neste momento, o chefe do Rospotrebnadzor apelou ao presidente Vladimir Putin com uma proposta de medidas que restrinjam visitar templos da igreja menores.

Além de limitar a admissão de crianças na igreja, Gennady Onishchenko, propõe a proibição do procedimento, eo batismo de alcançar a maioridade. De acordo com o diretor médico, introdução ao sacramento do batismo é realizada na errado em termos de condições de higiene. A ritos da igreja de batismo e comunhão desagradar cabeça Rospodtrebnadzora que envolvem o uso de vinho.

"Infelizmente, as igrejas ortodoxas ainda reina condições insalubres. Água na fonte não ferve, cruzes e ícones não são desinfectados. Além disso, há administrar vinho da comunhão, que eu desaprovo fortemente. O álcool é particularmente prejudicial para o cérebro da criança não é formado, "- disse Onishchenko.

Putin prometeu considerar a possibilidade de limitar o batismo de crianças com idade inferior a maioria, mas a proibição de frequência à igreja declinou: "Na comunhão da Igreja não é um procedimento obrigatório e forçado a beber vinho, as crianças não se pode fazer."



Limpar a casa

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика