Um novo método de remoção de tatuagem
 A nova técnica de remoção de tatuagem a laser pode se livrar de padrões indesejados sobre o corpo duas vezes mais rápido. Além disso, significativamente mais tinta é removido.

Um grande número de pessoas que uma vez se atreveu a tatuagem sob a influência de sentimentos fortes ou vapores do vinho, em seguida, enfrentar o desafio de remover pinturas do corpo. Até recentemente, este processo leva uma quantidade considerável de tempo (uma sessão, e por cerca de um ano, em antecipação do efeito). Mas agora os médicos homenagear a nova metodologia, reduzir o tempo Remoção de tatuagem a partir de um a vários meses.

O procedimento, chamado R20 pulsante feixe de laser passa através da pele quatro vezes em intervalos de 20 minutos durante a sessão. Este difere do presente método em que um laser é usado apenas uma vez, após o qual a pele é dado seis semanas para remover pigmentos e cura. A técnica foi inventada médico R20 grego do Instituto Técnico Nacional de Atenas.

Embora esta tecnologia Remoção de tatuagem   Ele está causando grandes danos à pele, a curto prazo, a longo prazo, mais cicatrizes depois de ele aparecer. Além disso, permite que R20 significativamente mais para remover a tinta a partir da pele por sessão. A técnica elimina completamente humana sobre tatuagens em 61% dos casos, e de tatuagem profissional, ele ilumina até 70% mais eficiente do que as tecnologias atuais utilizadas.

Médicos recordou a este respeito que a remoção de tatuagens cores diferentes requerem diferentes feixes de laser. Portanto, para se candidatar a este serviço, você precisa apenas de profissionais certificados. Custo R20 nos países ocidentais agora está em US $ 600. Muitos pacientes vão para isso. Em primeiro lugar, a técnica proporciona um excelente resultado, e em segundo lugar, estabelecendo um montante tão elevado, e então você começa a pensar duas vezes antes de fazer-se uma nova tatuagem.



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика