As cinzas do avô Tatuagens
 Irmão e irmã, estava muito chateado com a morte do avô amado, decidiu manter a memória de uma maneira muito incomum. Eles infligiu uma tatuagem feita das cinzas do ... parente querido.

Esta forma única (ou maníaco?) Para preservar a memória de um ente querido homem veio na cabeça das pessoas no Reino Unido, Andrew e Helen Bird. Seu avô tinha uma vez serviu na Força Aérea Real, em fevereiro deste ano, morreu de câncer. Ex-militares foi o ano 91, por isso tem sido sobrecarregada com uma doença grave e até mesmo o venerável idade.

Irmão e irmã Ave de Staffordshire decidiu misturar as cinzas do avô amado com tinta especial, com o qual, em seguida, bateu-se Tatuagem   à pele. Além disso, se o 30-year-old Helen limitado bela flor e coração, a 27-year-old Andrew trouxe em sua mão esquerda o poema inteiro:. "Em nossas vidas, vemos como o corpo morrer, livre de labuta e dor Mas não fique chateado, meus amigos, porque as almas dos defuntos ainda estão entre nós. "

Tatu irmão e irmã pago um artesão local Paul Cutler, que está envolvida nesta atividade por 10 anos. "Honestamente, a primeira vez que eu, pessoalmente, não só enfrentou um semelhante, mas tudo que eu ouço sobre alguém usado para tatuagens   as cinzas de um ente querido, - diz Paul. - No entanto, do ponto de vista técnico, a fazê-lo não é difícil. É necessário apenas com extrema cautela para misturar as cinzas com tinta. Muitas pessoas fazer uma tatuagem em memória de seus entes queridos, e esta é apenas uma outra maneira ".

Na fabricação tatuagens   Fomos a duas colheres de chá de cinzas do falecido avô. Nem Helen Andrew nem a este caso nunca tinha feito uma tatuagem




Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика