Em 1974, 23-year-old Ulf Bergström decidiu decorar as tatuagens no braço. Um residente da Suécia dirigida ao estúdio de tatuagem, mestre cuja figura recheadas, no entanto, a agulha foi deixada no corpo do cliente.

 Tatuagem de pelúcia
 Tatuagem de pelúcia

Temendo pela saúde do sueco imediatamente virou-se para o médico, mas em muitos radiografias Nunca agulha destaque. Eventualmente Bergstrom decidiu que, uma vez que não lhe causar desconforto, ele não vai mais tentar descobrir seu paradeiro.

Quando algumas décadas no dedo do pé direito para o homem do paciente formado um abcesso, pareceu-lhe que há algo preso. Atendimento para a ajuda de sua esposa, de 63 anos de idade sueco puxou seu corpo um objeto estranho, que ao longo dos anos nunca fez-se sentir.

"É muito interessante como fora da agulha de mão pode migrar para cima? '- Está interessada em Bergstrom, que ainda não recebeu os médicos responder à sua pergunta.


O fato de o tema:
Se o sueco, quarenta anos furo um corpo de agulha Finalmente eu me livrar deste problema, para as mulheres chinesas Alatan Xia ainda está à frente. Remover objetos estranhos de seus órgãos internos estão usando uma operação cara, em que as mulheres ainda não tenham acumulado.

Há poucos dias Alatan Xia soube que seu corpo um monte de agulhas de costura. Até esta década, ela se queixou de doenças, mas não ir para os médicos a compreender a sua causa.

A pesquisa constatou que em seus pulmões, rins e articulações do pé são agulhas afiadas. Além disso, alguns estão localizados em três centímetros do coração, de modo que a mulher está em perigo de morte.

"Eu acho que ele fez o seu marido. Durante o casamento, muitas vezes ele levantou a mão para mim, e quando se divorciaram em 2002, eu encontrei meus pais, que na época não estava em casa, e fortemente batida. I entrou em coma, e quando eu acordei, ouvi dizer que perto de mim havia um punhado de agulhas de costura "- disse a jornalistas Alatan Xia.
  (Leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика