Cientistas do Japão compartilhou os resultados de um novo estudo. Anteriormente, foi demonstrado que os probióticos ajuda no tratamento de doenças da pele tais como psoríase, prurido ou vermelhidão. Agora, os investigadores descobriram que as bactérias benéficas também afectar a aparência saudável da pele, rejuvenescimento ele.

 Pele jovem
 Pele jovem

Especialistas do Centro de Pesquisas do Japão avaliaram o efeito dos probióticos na pele de pessoas saudáveis. As experiências no tratamento de pele infectada foram bem sucedidos - o probiótico Bifidobacterium infantis 35624 tem provado ser eficaz na luta contra a psoríase e doenças auto-imunes. Agora os cientistas testaram o efeito sobre a aparência rejuvenescimento da pele Os resultados publicados Journal Dairy Science.

No novo experimento teve a participação de 23 meninas com idades entre 19 e 21 anos, foram divididos em dois grupos. Dentro de quatro semanas, um grupo de mulheres consomem leite fermentado, e outro - um iogurte tradicional. Ao longo deste tempo, as participantes avaliaram a pele nas bochechas e o interior do antebraço - o seu tom, o nível de elasticidade, a desidratação e a composição do sebo.

A pesquisa mostrou que o leite fermentado, que é criado usando a bactéria Lactococcus lactis estirpe H61, aumenta o nível de produção de sebo que protege a pele. A noção de que os probióticos nos permitem tornar a pele mais bonita e confirmou mais jovem.

Note-se que probióticos   - A classe de microrganismos e substâncias de origem microbiana ou outra utilizadas para fins terapêuticos, bem como suplementos alimentares e dietéticos que contêm microcultura ao vivo. Os probióticos - principalmente bifidobactérias e lactobacilos, mas também podem ser outros organismos, tais como leveduras. (Leia mais)


Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика