Modelo novo sofre de incurável "síndrome do ragdoll", o que faz com que seus músculos fracos e sem vida ao longo do tempo. No entanto, a doença não a impediu de fazer uma bem-sucedida uma carreira no mundo da moda.


 Miastenia
 Miastenia


Aos 14 anos, uma inglesa Clara Alan Ford virou-se para os médicos com queixas de fadiga muscular e estranho membros um comportamento imprevisível. No início, os médicos pensavam que era uma dores de crescimento, observando como as pernas do paciente estão se movendo livremente. Ainda em seguida, a menina foi diagnosticada com uma doença muito mais severa miastenia   - uma doença auto-imune em que anticorpos danificam e destroem receptores acetilcolina na musculatura estriada.


 Miastenia
 Miastenia


Com este nome em latim traduz como "desamparo" ou "fraqueza" - é bastante bem descreve a condição da menina. Em julho de 2013 os médicos removeram-la a glândula timo, na esperança de que ele vai ajudar. Agora temos de esperar três anos, Para entender se a operação vai afetar. Miastenia   É muito raro doença, que afeta 15 pessoas por 100 mil.


 Miastenia
 Miastenia


A doença faz com que uma pessoa fraco e inativo, o que é por isso que às vezes é chamado de "síndrome boneca de pano. "Suas vítimas perder o controle dos músculos nos braços e pernas, é por isso que parar de se mover. Mas, apesar de esta doença grave, ela conseguiu fazer uma carreira no mundo da moda.


 Miastenia
 Miastenia


"Às vezes eu faço minha própria cabelo, e de repente suas mãos de repente enfraquecido e, em seguida, caiu molemente para o o corpo - diz Clara Alan. - Se eu descansar, meu estado melhorando, então eu preciso de interrupções constantes. Parece estranho, mas eu realmente Eu me sinto como uma boneca de pano. Eu não quero entregar à doença, I como modelo de trabalho e ter sucesso, apesar de todos os problemas saúde ". (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика