Botox é um remédio muito eficaz contra telhas, estudos têm mostrado a Medical School, em Guangdong China. Assim, a medicina havia encontrado uma outra área de aplicação para popular, anti-rugas.

 Tratamento de telhas
 Tratamento de telhas


Já, os médicos tratados com Botox enxaqueca, músculo dor e até mesmo incontinência. Os cientistas chineses conduziram estudos que Nós mostramos que o Botox pode ser utilizado em tratamento herpes zóster . Injeções de este meio popular de rugas como girou para fora, pode aliviar a dor do nervo causada por zoster. Botox mostrou-se mais eficaz do que o anestésico lidocaína para o tratamento de neuralgia pós-herpética (PHN) - uma condição em que a dor nervosa grave persiste em Ao longo dos meses e mesmo anos após o desaparecimento de erupção zoster característica.

 Tratamento de telhas
 Tratamento de telhas


As telhas é causada pelo vírus da varicela-zoster, que Ele permanece dormente nos nervos após uma infecção varicela. Mais casos de erupção cutânea com herpes no corpo preservado por 2-4 semanas, mas um paciente para fora a cada cinco desenvolvimento neuralgia pós-herpética. Neste dor pode ser muito doloroso, queimadura, ou pungente, e em alguns casos, tais eletrochoque. Ocasionalmente os pacientes se queixam e agonizante, por muito tempo coceira -ending.

Embora a maioria das vítimas desta doença respondem bem ao drogas, incluindo antidepressivos tricíclicos, anti-epiléptico fármacos opióides, e de 40% a 50% dos pacientes, infelizmente, estas ferramentas geralmente Não ajuda. Neurocientistas do Centro Médico Mount Sinai, nos Estados Unidos sugeriu que a toxina botulismo pode usar tratamento herpes zóster Uma vez que bloqueia a libertação de substâncias que estão envolvidas na transmissão de sinais de dor do nervo.

Pesquisadores chineses testou essa hipótese em prática. 60 pacientes com líquen recebeu injeções de Botox, ou lidocaína placebo. Sob Botox redução da dor foi observado no mais alto nível do que o outro. O coeficiente de efeitos colaterais foi mínima. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика