Estudante de 20 anos de idade, dos Estados Unidos Eu decidi fazer um experimento e viver um ano inteiro sem maquiagem. Ela diz: que ainda não se considera uma beleza, mas agora ele excita-la menos.


 sem maquiagem
 sem maquiagem


Pesquisas mostram que mais de metade das mulheres nunca sair de casa sem fazer uma reforma completa, mas para 15% em seres humanos ocorrência sem maquiagem mais assustador do que andando em uma rua movimentada no nude. Dependência o sexo justo de make-up conduz frequentemente ao desenvolvimento de vários tipos de complexos e fobias. Estudante da Universidade de Indiana Annie Garau também confrontados com estes complexos e me considerava antipático. E então ela decidiu colocar experiência, viveu um ano inteiro sem Cosméticos .


No domingo passado, disse Annie 200 dias. Ela diz que tem vivido "interessantes 7 meses." Agora, quando ela sai com os amigos, então ele percebe que os meninos raramente falam com ela. Annie se sente estranho ao dançar e conhecer novas pessoas. "Vi que os caras instintivamente atraídos para meninas com maquiagem, embora e é repetido constantemente que eles estão interessados ​​em beleza natural. "


Eventualmente, Annie não assistir a essas partes, porque se sentia pouco à prato. Inicialmente namorada manteve sua determinação, e ainda permite que você atirar ela mesma sem maquiagem para o seu blog, mas, em seguida, muitas vezes solicitado a remover as fotos. Embora Annie vida social visivelmente enfraquecido, ela disse que sua atitude em relação a sua aparência alterados.


"Eu ainda não acredito me bonita, mas sinto sobre esta questão é muito menos complexo - diz ela. - O desenvolvimento de qualidades como a bondade, senso de humor e positividade me ajudou a mudar para melhor. Eu não sei se eu faria de novo usar cosméticos em 2015, mas será sempre desfrutar da sensação que eu sou a única menina em uma grande empresa, que honestamente pode cantar seguido por Beyonce, "Eu acordei nesta forma." (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика