O norte-americano gastou US $ 1000 no procedimento a laser que Foi para torná-lo como coxas finas. No entanto, dizem os especialistas tal finura que pode ser visto em algumas estrelas, isto é uma consequência genética e artificial significa que não pode ser alcançado.

 lacuna entre as coxas
 lacuna entre as coxas


Hoje, em uma menina da forma com pernas finas e mais fino possível coxas finas . O epítome dessa tendência são estrelas como modelos Alexa Chung e Cara Delevingne, bem, as mulheres que não têm a sorte de nascer assim legged, cirurgiões plásticos oferecem a máquina Zerona Que Ele usa um laser para "fundir" o excesso de gordura.

 lacuna entre as coxas
 lacuna entre as coxas


Tara americana de Dallas, que se recusou a chamá-la O nome e idade, disse ao canal de televisão CBS News, que já gastou $ 1,000 por ser semelhante ao Karoo ou Alex. De acordo com Tara, têm coxas finas   sonhar "toda garota normal", embora para a maioria fisicamente impossível. Na verdade, mesmo visitar o ginásio cinco vezes por semana Tara ainda viu seus quadris tocar uns aos outros, o que não é Acontece nestes estrelas.

 lacuna entre as coxas
 lacuna entre as coxas


Zerona
  Ele usa um "laser frio" e É normalmente aplicada para aquelas mulheres que querem arrumar a área estômago e mãos. As quebras de feixe de laser através dos pequenos buracos nas paredes células de gordura, causando seu colapso. Formou-se no decurso deste procedimento gordura líquida excretada do organismo através do fígado.

O custo dos procedimentos Zerona duas vezes menor do que em lipoaspiração tradicional, e seus criadores assegurar que os pacientes não experimentam sem dor e não enfrentam edema. No entanto, especialistas afirmam que quadris estreitos e largos, ao mesmo tempo que é hereditária, e se uma menina de Nascido concedido quadris mais cheios, nenhum laser não vai ajudá-la. Tara I visitado por mais de 6 sessões de 40 minutos, mas não vê o apuramento muito aguardada entre as coxas. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика