Mãe 55-year-old de dois ficou com cicatrizes desfigurantes e queimaduras em seu rosto depois de tratamentos mal sucedidos de depilação a laser. Agora ela está lutando para a indústria de cosmetologia mais firmemente alimentação regulada.


 depilação a laser
 depilação a laser


Um residente de Londres Wanda Thomas lutado muito com o cabelo que o papel em seu queixo. Um mulheres paciência se esgotou, e ela decidiu se livrar do excesso vegetação utilizando o procedimento Laser Removedor de cabelo . Mas agora, em vez de ir para erguida cabeça, obrigado a se esconder Wanda deixou seu rosto e queimaduras horríveis cicatrizes.


"Eu visitei o salão e mais cedo para tratamentos faciais e massagens, o empregado sempre foi muito agradável e amigável, - diz Wanda. - Estou cansado de feixes de atrito pêlos da queixo, eu quero me livrar deles. I foi oferecido depilação a laser . Quando esteticista me trouxe um laser, senti muita dor. Foi-me dito que como deveria ser. Então, novamente, uma dor selvagem, apesar de eu ter uma dor de alta limiar. "


Depois de completada a 20 minutos Tratamento Wanda saiu do salão com uma sensação de queimação da pele do rosto. Mas só no dia seguinte ela podia ver o que tornou-se a área sob o queixo, que estava coberto com feridas e bolhas. O médico no hospital anunciou a mulher que ela Ele recebeu queimaduras de primeiro grau, após o que ela permanecerá para sempre na pele cicatrizes. E agora com raiva Wanda exige que a Grã-Bretanha introduziu mais resistente regulação do mercado de serviços de cosméticos, em que os peritos devem ter obtenção de licenças para seu trabalho. De acordo com a mulher, que ajuda a proteger contra outros problemas potenciais vítimas de esteticistas. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика