Em vez de óleo de silicone ...
 Surpreendente em sua história absurda teve lugar na Coreia do Sul com 48-year-old lady viciado em cirurgia plástica. Como ficou conhecido, a mulher começou a injectar-se com óleo de girassol na cara.

Um sem nome coreano passou pelo primeiro cirurgia plástica   28 anos. Em seguida, os seguidores de todos os procedimentos novos e novas. Mulheres sempre fornecida descontente com os resultados, e parecia que a aparência pode ser feita ainda mais atraente. Coreanos desenvolveram uma dependência clássica Cirurgia Plástica Semelhante ao sofrido pela estrela americana Heidi Montag.

Em algum momento, os cirurgiões plásticos têm se recusado a realização de novas operações devido a preocupações de que o paciente está sofrendo de BDD (ansiedade ou preocupação negativo sobre o peso ou a forma do corpo) ou problemas psicológicos semelhantes. Mulher coreana começou a procurar novos médicos, e logo encontrou-se com um especialista, que prometeu fornecer suas injeções de silicone.

Este médico deu o paciente Gel de silicone e seringas, explicando como realizar injeções. Este método custa muito mais barato do que o tradicional, feito em uma clínica.

Mas em algum momento, a mulher não tem o dinheiro ea compra de licenciado gel de silicone   para novas injeções, e ela não conseguia parar. Então coreano decidiu substituir o silício com óleo de girassol. Isto levou a complicações graves e hospitalização.

Uma vez que a senhora descarregada a partir do departamento de terapêutica, ele será enviado a um hospital psiquiátrico de assistência em lidar com a dependência   Cirurgia Plástica .



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика