Acredita-se que varicosa veias é uma doença enfrentado por toda a avó. 25-year-old vencedor do título de "Miss Inglaterra", pensou da mesma forma, até que seja confrontados com esta desordem.


 phlebeurysm
 phlebeurysm


Milhares de meninas English ciumento de Charlotte Holmes, que ganhou o concurso de beleza "Senhorita Inglaterra "e tem sido reconhecida como a mais bela residente do país. Charlotte De fato, uma figura que é de tirar o fôlego, e as pernas, que reduzem homens loucos. E ela sofre de Varizes O que, no entanto, Até recentemente, poucas pessoas sabiam. Só que agora ela decidiu contar sobre esta questão.

 phlebeurysm
 phlebeurysm


Teias sutis luz veias azuis Charlotte assistiu à sua esquerda perna desde a infância. Ainda e não tivesse ocorrido, é um sintoma Varizes Até No ano passado, ela não chegar ao médico.

"Eu acredito que varicosa veia inchar sobre a pele e prolongar de algum lugar na região dos tornozelos, mas os meus eram pouco visíveis e estavam no topo da perna - diz a menina. - Claro, eu não acho que este é varizes, porque eu sempre pensei que é o destino dos idosos. 17 anos atrás eu não prestei atenção para as veias, mas depois começou carreira de modelo, e quase todas as fotos eu indiquei a eles. Tido procurar a ajuda de artistas make-up que estão apenas pintados sobre a teia de aranha. "

Doutor surpreendido quando Charlotte Ele disse que as varizes ocorrem a cada três residentes nosso planeta, e pode começar em qualquer idade, inclusive infância. Embora cerca de 20 pessoas ainda não é o mais típico desordem, mas depois de 30 já não é uma raridade. Em qualquer idade, a vítima varizes corre o risco de flebite - inflamação da parede da veia. Esta doença pode causar a formação de coágulos sanguíneos (trombose), inflamação e outros problemas.

No passado, começamos a tratar varizes Só então, quando a veia tem sido terrível para assistir. Desordem hoje tratado em qualquer fase. Entre os métodos mais comuns e eficazes terapia a laser e radiofreqüência ablação, phlebectomy ou remoção da veia (realizada sob anestesia geral), bem como os procedimentos ClariVein (inserção do cateter numa veia com o fármaco, permitindo a selar a veia) e Sapheon (injecção "supercola" na veia para a colagem de paredes internas). Finalmente, aplicar e escleroterapia - injeção nas veias de preparações especiais seguido ligaduras elásticas de compressão ou malhas médica. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика