Vítima neurofibromatose mais difícil aprendeu a viver com ela doença terrível. Agora, ela não é mais tímido de pessoas, e até mesmo funciona com crianças.


 Neurofibromatose
 Neurofibromatose


Em 15 anos, a inglesa Charlotte Hawkins sabia que ela começa neurofibromatose   o primeiro escreva. Na primeira, ela notou um pequeno selo sobre a pele da parte superior das costas. Os cirurgiões removeram os solavancos, mas não voltar em breve, e depois de 10 anos a mulher tem Não era como se ele mesmo. Seu rosto e corpo foram cobertos com benigna Os tumores que se assemelham a bolhas.


 Neurofibromatose
 Neurofibromatose


Hoje, a mulher de 64 anos de idade, é uma vítima de um dos mais casos graves neurofibromatose   em EUA. Durante anos manteve-se um recluso voluntário em sua própria casa, porque ela tinha vergonha de sair. As pessoas olhavam para ela, mostrando e lançou os dedos truques sujos. Mas hoje, as mulheres estão envolvidas no trabalho escola infantil organizado pela igreja local, que ajuda as crianças.


 Neurofibromatose
 Neurofibromatose


"Eu gosto de brincar com as crianças - diz Charlotte. - Eu gosto de ler-lhes histórias. Eles ajudam-me sentir jovem novamente. Anteriormente, as crianças nas ruas e em shoppings gritando com medo quando viram me. Agora tudo é muito mais calma. "


 Neurofibromatose
 Neurofibromatose


O neurologista Dr. Coruna Shah diz que neurofibromatose é um distúrbio genético que é passado entre membros de uma família por gene anormal no cromossoma. "Charlotte vem a mim para regular, auditorias, - diz o Dr. Shah. - Nós só pode verificar o tumor individual, ver nenhuma mudança em seu tamanho e cor. Nós também verificar regularmente os olhos, como tumores do nervo óptico neurofibromatose surgir na parte traseira globos oculares, que podem conduzir à cegueira. Infelizmente, sua visão com a idade só vai piorar. "(Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика