A decisão de começar as orelhas furadas, poderia ter salvado a vida de 13-year-old girl. Através deste procedimento, os médicos foram capazes de detectar atempada tumores malignos no pescoço.

 megakaryoblastoma
 megakaryoblastoma

O jovem inglesa Chloe Carter reclamou sobre algumas bolas estranhas sob a pele, ela tateou em volta do pescoço sob as orelhas, quando eu estava na escola. Os pais a levaram para o GP, na crença de que é uma consequência da infecção por o piercing durante o procedimento. Chloe perfurou seus ouvidos em apenas alguns dias antes.

 megakaryoblastoma
 megakaryoblastoma

O médico também decidiu que, em caso de infecção, prescrever antibióticos. Mas a droga não ajuda, e os cones continuaram a chegar. Em seguida, a criança foi enviada para um hospital para uma investigação mais aprofundada, e primeiro de todos os médicos realizaram uma biópsia dos tumores. Ele mostrou que o câncer menina do sistema linfático - megakaryoblastoma   (linfoma hodzhskinskaya), afectando as células brancas do sangue.

 megakaryoblastoma
 megakaryoblastoma

"Eu decidi perfurar seu aniversário ouvidos - diz Chloe -. Depois de alguns dias em sala de aula, notei uma estranha bola sob a pele no pescoço dela Ela mostrou seus amigos, mas foi-lhes dito para não se preocupar, como poderia ser um músculo ou algo nesse sentido. caminho. Alguns dias mais tarde, houve mais bolas nós, com a mãe eo pai sentiu infecções constantes durante o piercing. Estávamos com meus pais e minha cabeça não poderia vir, que a situação é muito pior. "

Linfogranulomatose   geralmente afeta os gânglios linfáticos, que estão disponíveis em todo o corpo, mas na maioria das vezes começa com o pescoço, e então se move para o peito, axilas e virilha. 17 de dezembro Chloe começando sessões de quimioterapia e continuou todos os dias até 24 de dezembro. Depois do Natal, ela será um novo curso. Os médicos estão otimistas, e ela acredita que Chloe perfuração talvez salvou a vida dela, porque ela começou a se sentir mais frequentemente seus ouvidos, e com eles, e pescoço. (Leia mais)



Notícias cosmetologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика