Livrar-se da dependência de apagamento da memória pode ser ...
 A medicina moderna, uma pessoa pode muito rapidamente se livrar da abstinência e desejo físico por substâncias psicoativas. Por recuperar do alcoolismo e dependência de drogas é tão difícil?! O ponto inteiro de dependência psicológica. De acordo com a revista Science, muitas pessoas se envolvem com o vício toda a sua vida se sentem infelizes, privados de enorme prazer, sensações de prazer e emoções positivas.

Inovador tratamento técnicas vício oferecido por cientistas da China. Eles argumentam que o problema pode ser resolvido, "apagando" boas lembranças de tomar o medicamento e substituí-los com horror. Deste modo, não só pode superar as ânsias para substâncias específicas, mas também causar uma aversão a eles.

Os investigadores desenvolveram um sistema para a criação de "janelas na memória." Dentro de alguns minutos, o cérebro 'reconsidere certos estereótipos que lhes são inerentes. " Primeiro, o paciente espectáculos especialmente concebidos para este filme, que não só informa sobre os perigos de drogas ou álcool, mas também os "programas" sobre uma certa onda de cérebro emocional usando um som especial e efeitos de luz. Então man show metragem em que todos os detalhes são exibidos todos os sintomas de abstinência - quebrando, náuseas, tremores, calafrios e outros "encantos".

Em um estudo de cientistas chineses participaram 22 viciado em heroína com um sólido "experiência". Um grupo de indivíduos foram convidados para assistir a vídeos, desenvolvidos pelo novo método, e os outros são lisos vídeos sobre os perigos do álcool e drogas.

Após o fim do período de ensaio (180 dias), os cientistas anunciaram os resultados: a maioria dos pacientes, que testou um novo método de desejo psicológico de drogas significativamente enfraquecida e, em alguns - quase desapareceram completamente. Os pesquisadores disseram que essa experiência - o primeiro passo na criação de uma nova abordagem revolucionária para o tratamento de vícios, e acrescentou que antes de testar em humanos, o método foi testado em ratos do caminho - a história é silenciosa.

Psicólogo Medical Larisa G. Dyshlenko cético sobre a novidade do método aberto de cientistas chineses cura do vício das drogas e do alcoolismo: "Na verdade, aqui mais do que as grandes palavras do que algo revolucionário. Método de substituição de uma dominante positivo na percepção negativa do álcool por um longo tempo. O que quer dizer que não é um estado hipnótico profundo - geralmente o paciente é introduzida em um transe leve ... Com este trabalho, psicólogos, especialistas com habilidades de hipnose.
Neste caso, os cientistas chineses têm usado para este propósito, o vídeo - mas as modalidades são susceptíveis de ser a mesma que quando se trabalha com o paciente para um especialista olho para olho. Como todos os outros tratamentos de dependência psicológica que também nebezotkazen - alguém esta maneira de agir, alguém - não ".

Na luta contra o alcoolismo e toxicodependência não pode contar com "varinha mágica". Nessa situação, o paciente - ele mesmo um mágico. Mas ele toma a decisão fatídica: continuar ou parar, para se sentir privado, ou para ser feliz ", e os médicos só pode ajudar a mantê-lo e para acelerar o processo de cicatrização.

Fonte


 Os cientistas aprenderam a "apagar" a memória de álcool
Os cientistas aprenderam a "apagar" a memória de álcool
 Provado: o alcoolismo é tratado com amor
Provado: o alcoolismo é tratado com amor
 As drogas não são o lugar para trabalhar
As drogas não são o lugar para trabalhar
 Acupuntura reduz a vontade de fumar
Acupuntura reduz a vontade de fumar


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика