Nos últimos anos, as crianças geralmente são diagnosticados com "hiperactividade e défice de atenção." No entanto, especialistas acreditam que a principal razão para isso, torna-se uma falta crônica de sono.

 hiperatividade
 hiperatividade

Dr. Thakkar vatsala na escola de medicina da Universidade de Nova Iorque está convencido de que se o bebê não está dormindo o tempo que você precisa, em seguida, ele começa a desenvolver agressividade, incapacidade de concentração, parece esquecimento.

Basicamente, esta síndrome se manifesta em meninos de 3 a 7 anos. Muitas vezes, as crianças são descarregadas droga Ritalin. Na última década, se tornar droga ativa muitas vezes prescrevem quatro vezes. Note-se que as crianças que têm visto esta síndrome ocorrem durante o sono   problemas respiratórios . Segundo a pesquisa, no futuro, estes sintomas podem se desenvolver em outras anomalias mais complexas.

Se você explicar mais detalhadamente, os peritos identificaram essas crianças a falta de sono delta, ou melhor, a fase mais profunda lento. Foram estudados os dados de 11 mil crianças britânicas. Como resultado, tornou-se claro que os problemas com a respiração durante o sono como uma criança estão relacionadas com os problemas de comportamento na vida adulta.

O risco de problemas comportamentais é grandemente aumentada na idade de 4 anos, e até 7 anos, esse risco aumenta a 40-100%. Apesar disso, os pesquisadores estão confiantes de que o problema pode ser resolvido apenas por ter estabelecido sonho de infância .

Segundo as estatísticas, as crianças de hoje dormem menos por hora do que as crianças há 100 anos. De acordo com os médicos, a razão para esta redução de sono é associado com o advento dos telefones celulares e comprimidos. A luz que emana da tela, viola a regulação do sono. De acordo com o médico, deve ser limitada à sua   crianças o uso de tecnologia moderna. Uma criança de idade pré-escolar devem bater no sono 10-11 horas.



 Falta de sono torna as crianças doentes mentais
Falta de sono torna as crianças doentes mentais
 As crianças hiperativas realmente não têm
As crianças hiperativas realmente não têm
 As crianças são doença inexistente
As crianças são doença inexistente
 Hiperatividade - uma doença genética
Hiperatividade - uma doença genética


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика