0

A nova lista de medicamentos essenciais e vitais (VED) para entrar em vigor em 2012


Por decisão do Ministério da Saúde e Desenvolvimento Social da lista de medicamentos apresentados para discussão pública, todos os comentários sobre o documento adoptado no escritório local.


 0

Conforme relatado no site do Ministério dos medicamentos incluídos na lista VED, em 2010 introduziu a regulação estatal dos preços. O projecto de lista é revista anualmente e é colocado à discussão pública.


As suas conclusões sobre o novo projeto durante o mês de VED pode enviar como organizações especializadas e indivíduos.


A versão atualizada da lista inclui 563 Medicamentos . Entre eles, 94 são produzidos só na Rússia, 202 nomes produzidos por fabricantes estrangeiros, ea produção de 267 tipos de medicamentos feitas ambas as empresas farmacêuticas russas e estrangeiras.


Ver Uma nova lista de medicamentos essenciais e vitais (VED)   (.doc, 885 KB)


De acordo com o serviço de imprensa do Ministério da Saúde, o documento excluídos da nova orientação sobre as formas farmacêuticas específicas.


"A fim de evitar as condições para a prevenção, restrição ou eliminação da concorrência no mercado farmacêutico da Federação da Rússia a partir do projecto de Lista de VED em 2012 referências excluídos para as formas farmacêuticas específicas, enquanto incluídos na preparação de projetos correspondentes cadastro estadual de medicamentos para uso médico," - disse em um declaração oficial. Ou seja, a lista não é indicação sobre a forma da droga - esta xaropes, sprays, comprimidos ou cápsulas.


Além disso, a lista de medicamentos essenciais utilizados OMS recomendou classificação internacional anatômica e terapêutica e química de medicamentos, desde a elaboração do documento foi tomada como base para uma lista similar da Organização Mundial da Saúde (OMS). Listas semelhantes já foram aprovadas em mais de 160 países. Normalmente, essas listas de medicamentos vitais e essenciais (VED) são os produtos que atendam às necessidades do sistema de saúde no que diz respeito à sua eficiência, segurança, acessibilidade.


24 produtos


A nova lista de medicamentos desenvolvidos pela Comissão, que incluiu Chefe do Ministério da Saúde Specialist. A Comissão incluiu na lista de 24 produtos que não estavam disponíveis nas versões anteriores do documento. Entre eles:


 0

- Medicamentos anti-microbianas e anti-TB utilizados no tratamento de formas complicadas tukberkuleza, incluindo multi-resistente (gatifloxacina, lomefloxacina, esparfloxacina, moxifloxacina, terizidona)


- Agente hemostático utilizado no tratamento de doentes com hemofilia inibidor (complexo coagulante Antiingibitorny)


- Antianemicos droga usada para tratar a anemia em adultos e crianças c insuficiência renal crônica e pacientes com não-mielóide submetidos a quimioterapia têm tumores malignos (darbepoetina alfa)


- Droga anti-hipertensiva utilizada para hipotensão controlada, incluindo durante a cirurgia e no tratamento de crises hipertensivas, e hipertensão refratária grave (urapidil)


- Os antifúngicos (caspofungina) utilizados para o tratamento de infecções fúngicas (micafungina) utilizado para a prevenção e tratamento de candidíase, incluindo pacientes após transplante de medula óssea alogénica


- Antimetabolito fármaco anticancro utilizado para o tratamento de cancro do pulmão de pequenas células, assim como no tratamento de mesotelioma pleural
Pemetrexed.


- Agente Antimetabolito, destinado ao tratamento de leucemia de células T linfocítica aguda e linfomas (Nelarabin)


- Agente anticancerígeno nomeado para câncer colorretal metastático e carcinoma de células escamosas da cabeça e pescoço (Cetuximab)


- Um agente quimioterápico usado para o tratamento de câncer de pulmão (gefitinib)


- Usado em hematologia fármacos anticancerígenos no tratamento da leucemia mielóide crônica e leucemia linfoblástica aguda com cromossoma Filadélfia positivo (dasatinib, nilotinib)


- Um medicamento anticancro utilizado para o tratamento de carcinoma de células renais metastático, e cancro primário do fígado (Sorafenib)


- Agente antineoplásico utilizado para o tratamento de carcinoma de células renais e tumores estromais gastrointestinais (sunitinib)


- Agente imunomodulador destinado ao tratamento e prevenção da recorrência de cancro da bexiga (vacina contra o cancro para o tratamento de bexiga BCG)


- Imunoestimulador droga utilizada para a prevenção e tratamento de estados de imunodeficiência secundárias, bem como para a potenciação de efeitos anti-bacterianos, incluindo uma terapia global anti-tuberculose (dissódico glutamil-cisteína-glicina)


- Agente imunossupressor usado para tratar pacientes com artrite reumatóide moderada a grave e artrite idiopática juvenil (abatacept)


- Agente imunossupressor usado para a prevenção da rejeição do transplante de coração e rim de receptores adultos (everolimus)


- Agente imunomodulador com efeito anti-angiogênico, usado para tratar pacientes com mieloma múltiplo que tenham recebido pelo menos uma linha de terapia (lenalidomida)


- Usado em oftalmologia para o tratamento da forma neovascular (molhado) da degeneração macular relacionada com a idade, em adultos, o que leva à cegueira (ranibizumab)


Leia o projecto de lista de medicamentos vitais e essenciais (VED) para 2012 e para discutir o assunto, visite o Ministério da Federação da Rússia.




  Fonte


 Os preços dos medicamentos essenciais vai crescer
Os preços dos medicamentos essenciais vai crescer
 O Ministério da Saúde contou poupança drogas
O Ministério da Saúde contou poupança drogas
 Medicamentos essenciais deixarão de ser separada em xaropes e comprimidos?
  Medicamentos essenciais deixarão de ser separada em xaropes e comprimidos?
 Medicamentos essenciais tornaram-se menos
Medicamentos essenciais tornaram-se menos


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика