Queijo como a melhor sobremesa
 Às vezes você pode ouvir que "satura o queijo por um longo tempo." Por que é que diz eo que mais é notável que um produto popular?

Por que depois queijo por um longo tempo não quer comer? Para responder a essa pergunta, precisamos entender - como fazer? No processo de maturação do queijo da parte gordura do leite do grupo é dividido em ácidos graxos. Uma vez no estômago, e, em seguida, para o intestino delgado, os ácidos gordos livres entrar em contacto com a mucosa do tracto intestinal, o que provoca a produção de substâncias específicas da hormona - enteroanthelone. Enteroanthelone estômago e retarda como ele "fecha"-lo por um tempo. Movendo alimentos a partir dele fica mais lento, e o cérebro recebe um sinal de que estamos cheios. É por isso que o queijo - um produto melhor para completar a refeição.


  Uma vez que o queijo produzido a partir do leite de diferentes animais - vacas, cabras, ovelhas, búfalos e assim por diante D. -. Concentra-se os nutrientes que o produto, por outro lado, em forma facilmente digerível. O queijo é rico em proteínas, que é essencial para nós como o "material de construção" para órgãos e tecidos. A fenilalanina e triptofano aminoácidos, que também é rico na maioria dos queijos, proporcionar uma sensação a longo prazo de saciedade, e conforto psicológico após as refeições. O cálcio e o fósforo fortalece os ossos e dentes, bem como regular o coração e o cérebro. O queijo tem uma grande quantidade de vitaminas A e B2 - é responsável pela condição da pele, membranas mucosas, bem como para o metabolismo de energia.


  By the way, você sabe por que o prato de queijo francês serviu para a sobremesa? Porque queijo é realmente protege os dentes das cáries. A cárie dentária ocorre quando bactérias que vivem na boca começam a produzir ácidos que vaza dos minerais do esmalte. A fim de parar o processo de lavagem e restaurar o equilíbrio desses minerais é terminar a refeição com um pedaço de queijo: segundo o professor L. Shtёsser dada no jornal "Phoenix", um efeito protetor do queijo é baseada no reforço do desenvolvimento de saliva, o que reduz a fase de desmineralização. Como resultado das experiências, verificou-se que, após a perda de minerais do queijo é diminuído de 71%.

Há muitas maneiras de servir queijo - com frutas e nozes, ou um prato de queijo, onde as variedades diferentes são dispostos em sentido horário - a partir da mais delicada para o mais experiente. No entanto, nem um papel desempenhado pela menor temperatura do fluxo de queijo. Queijo clássico gosto melhor a uma temperatura de 16 a 18 graus (eles alcançá-lo dentro de uma hora depois de ter sido retirado do frigorífico), mas queijos frescos - por exemplo, como o queijo, mussarela ou ricota - deve aplicar-se forte arrefecimento .



  • Todas as mensagens pischebloga

Pischeblog Yulia Goncharova

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика