Esta menina de 19 anos de idade que sofre de uma doença rara, chamada pica. Suas vítimas absorver objetos que não são destinados ao consumo humano.


 Vítima pica
 Vítima pica


19-year-old Rosie Skinner a partir de Reino Unido por um longo tempo come esponjas utensílios de cozinha. Rosie come-los não inteiramente, corta a esponja em pedaços pequenos, que engole durante o dia. Em uma semana ela come duas esponjas. Rosie Ele sofre da doença, como conhecido pica   - Uma doença rara em que as pessoas comem objetos não comestíveis, que não têm nenhum valor nutricional. Vítimas de pica às vezes comer terra, vidro, areia e uma variedade de utensílios domésticos como parquet, velas e esponjas.


"Eu sempre gostei do cheiro esponja molhada, - diz Rosie. - Eu a amo gosto na boca, como textura, Isso me lembra do bolo. Um dia eu vou definitivamente tentar comer esponja gelo ou sorvete. Se durante o dia eu me deparo com estresse severo, o casa relaxando com a ajuda de um pedaço de esponja. Mãe e namorado precisa Deixei de fazer isso, mas o amor dos lábios já se tornou uma parte de mim ".


Pica   Ela pode causar um número de complicações graves, Se uma pessoa come algo tóxico ou que não pode ser digerir o estômago. Rosie tem sido um caso. Aos 13 anos ela entrou em hospital, onde ela precisava de uma cirurgia urgente para remover um grande pedaço de esponjas grudadas, formado no estômago da menina. Embora deitada no hospital, ela não foi apreciado por seu vício é dar Rosie não pode. (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика