Cientistas argentinos chegaram à conclusão surpreendente que depois de um acidente vascular cerebral em humanos variam princípios morais. Sangramento no cérebro pode levar as pessoas a olhar para o que é certo eo que é errado, de outra perspectiva.


 Depois de um acidente vascular cerebral
 Depois de um acidente vascular cerebral


Cientistas do Instituto de Cognitive Neurologia em Buenos Aires pela primeira vez encontrou uma ligação entre AVC e mudança princípios morais humano. Descobriu-se que é difícil afetar desordem cerebral que uma pessoa pensa sobre erros e intenções dos outros. Para os sobreviventes de acidente vascular cerebral, que afetou o lóbulo frontal do cérebro, eles são mais frequentemente inclinado a perdoar os erros de outras pessoas se elas não causaram dano real.


Verificou-se que a mudança na princípios morais   vítimas após AVC   aproximadamente o mesmo que aqueles fenômenos que têm sido relatados em pacientes com demência frontotemporal. Essas pessoas não prestar mais atenção às consequências de uma ação, e sobre as intenções originais da pessoa. Estes resultados foram obtidos após cientistas compararam os 8 pacientes com acidente vascular cerebral na parte frontal do cérebro, e 19 vítimas de demência frontotemporal.


Nenhum dos participantes estudos não foram diagnosticados com outros transtornos mentais, doenças neurológicas ou lesões cerebrais. Eles são todos confrontados com quatro um cenário em que as pessoas e as suas acções não causou verdadeiro prejudicar ou causar-lhe involuntariamente fez uma malsucedida planejado tentar prejudicar ou prejudicar com sucesso. O mais preferido pacientes após acidente vascular cerebral e demência cenário admitido pelo qual inflição Harm estava consciente, mas a maioria dos danos não era. No grupo controle, pelo contrário, a mais aceitável é considerado o primeiro cenário. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика