O divórcio ou a morte de um fim: como sobreviver?
 As pessoas estão se afastando de nossas vidas, por várias razões, eo divórcio de seu marido, de acordo com psicólogos, é comparável à sua morte com a força da experiência. Longing para a pessoa partiu às vezes transborda para uma depressão, o que pode causar problemas de saúde graves. Mas o que fazer, porque não podemos simplesmente desligar e tristeza?
Você pode viver com um sentimento de perda a cada dia por um longo tempo. E é possível lidar com esta carga pesada, realizando orientações simples psicologia experimental.

Defina a sua dor no papel.   Não é apenas sobre a caneta e um caderno, e vai caber a máquina de escrever e do computador, e até mesmo um gravador de voz. As pessoas muitas vezes manter diários em que a compartilhar suas experiências. Os seus efeitos benéficos sobre a psique mais do que uma vez confirmada pelos médicos. Temos de tentar expressar por escrito ou verbalmente os sentimentos que você está cheio, e vai ajudar a reduzir o nível de estresse .

Ouça só para o seu coração. Nem os amigos nem irmã, nem sábio Tatiana do terceiro andar, nem mesmo seu próprio psicólogo (e incluindo) não será capaz de dizer exatamente como é necessário para experimentar a perda e se lamentar. Mas, claro, isso não significa que todas essas pessoas tem que se virar. Amigos, parentes, colegas ou um sacerdote quero ajudá-lo. Eles precisam de você para continuar a comer, beber, dormir, ir trabalhar e viver. É verdade que, por vezes, para se comunicar com eles, o seu sofrimento ainda mais empurrados para as profundezas do coração, em vez de gradualmente ao longo do tempo para sair. Portanto, na maioria das vezes é melhor ser sozinho, pelo menos para a primeira fase (de uma a duas semanas).

Mas na segunda fase, recomenda- afundar na rotina . Algumas semanas aprendeu com seu horário de trabalho e de vida usual pode quebrar todo o ritmo da vida. Além disso, não foi um período de férias, mas um psicológico profundo estresse . Tente não ficar neste estado e voltar ao trabalho, amigos, familiares passatempo para você. E mais frequentemente estar na natureza, mais do que você anda. Mesmo se a chuva na rua, em seguida, tomar o guarda-chuva e ir para uma caminhada.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика