O problema de "transtorno do pensamento" em que a relação do homem consigo mesmo e para o mundo é construído sobre a negativismo, os neurocientistas considerado um dos acidentes mais significativas ocorrendo saúde. Tentando classificar os pensamentos negativos, os médicos identificaram a maioria dos "maus", pode causar danos significativos especialmente qualidade vida.

 pensamentos negativos
 pensamentos negativos


  De acordo com especialistas, Algumas atitudes negativas contribuir para o desenvolvimento e consolidação de um ser humano maus hábitos, potencialmente capaz de destruir sua vida e ele mesmo como personalidade. Na lista dos mais arriscado, nesse sentido, inclui os seguintes julgamentos Crenças:
 
  "Tudo ou nada".   Tal pensamento é inerente às pessoas que têm medo de cometer erros, fazer algo errado. Estes idealistas Eu não entendo que qualquer um pode cometer erros, e é bastante naturalmente. Essa mentalidade leva ao fato de que o fracasso no caminho para a meta de "break" pessoas que não lhes permitem aceitar a imperfeição do mundo.
 
  "Generalização de negatividade."   Usuários tornar-se refém de pensamentos negativos que exageram um problema situação. Muitas vezes, elas operam nos mesmos conceitos de "sempre", "nunca", "o tempo todo."
 
  "A concentração no negativo." Este problema é caracterizado pelo facto de que mesmo a situação positiva visto da perspectiva de negatividade. Segundo os médicos, a concentração no negativo Contribui para a liberação de substâncias no corpo que aumenta a sensação de infelicidade, desastre, auto-controle inferior.
 
  "A auto-flagelação." Constante vyiskivanie próprias falhas provoca um aumento nos sentimentos de culpa. Como autodefesa pessoa amargurada pode tornar-se agressivo para com os outros, que Ele vai ver o que o motiva sentir culpado.
 
  "Procurar o culpado."   Shifting culpa sobre os ombros de alguém ensina uma pessoa a instalar, "I - uma vítima das circunstâncias, intriga estrangeira, desonestidade e assim por diante. " Assim, não pode mesmo tentar mudar algo em suas vidas.
 
  "O não-reconhecimento".   Quando um homem se recusa a reconhecer o problema, ele não se sente forte motivação para ela soluções. Sair deste atoleiro de falha ao longo do tempo, tornando-se difícil.
 
  Esta lista foi publicada no seu trabalho o neurocientista americano Daniel J .. Amen, muitos anos estudando a ligação entre a obesidade, saúde, felicidade, e uma falta de pensamentos negativos automáticos. Este especialista está convencido de que na vida houve mudanças para melhor, você deve ser capaz de deixar ir de pensamentos negativos, tente visível não só qualquer problema com um negativo, mas o lado positivo. (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика